quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capitão América 2 - O Soldado Invernal - Em Cartaz

E como eu disse segunda assisti esse filme pelo qual esperei muito! E agora segue um emaranhado de coisas sobre ele!  

Capitão América 2 - O Soldado Invernal



Como Eu Vi: A eu vi como fã de heróis, mas vi com olhos atentos a qualquer possível mensagem de filmes futuros já que pelo que andei sabendo existem filmes Marvel programados até bem longe, enfim, vi Fury dar adeus a seus agentes, vi a Viúva Negra decidia e sem medo de ser ela mesma, um novo herói aparecer Falcão dando as caras, um Capitão no comando, a maior organização de segurança ser destruída, vi o passado retornar para assombrar o presente, e vi com a desconfiança que se confirmou! Esse Soldado Invernal ainda promete, aposto!!!
De qualquer forma vi um filme cheio de ação com uma surra mais linda que a outra, o que é Steve Rogers batendo pra valer nos bandidos?!!! (Foco) vi a S.H.I.L.D. bom vi o fim! E vi as cenas extras não esqueçam, são DUAS!!! rsrs  Paciência nas letrinhas e na música do final só para ver mais um pouquinho que VALE cada segundo de espera! Pois bem filme conferido filme amado! Filme INDICADÍSSIMO!!!!




Trailer:




3 comentários:

  1. Aiii fui ver esses dias na internet e dormi, mas a culpa foi minha que tava morta de cansada e a qualidade tava péssima, rsss mas pela forma q vc falou fiquei com mta vontade de ver todo!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é um dos melhores desse ano. Gostei muito.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...