sexta-feira, 9 de maio de 2014

Blogueira Relapsa + Comprinha!


Ah Meu senhor me dei conta agora que não postei nem quarta nem quinta, sim eu nem havia percebido que fugi das minhas obrigações de blogueira.
É que é o seguinte essa semana era a apresentação do dia das mães dos meus aluninhos, e a correria estava feita, decoração, ensaios, gravar músicas, mais ensaios, cadeiras, arrumar salão, enviar bilhetes, mais ensaios, e finalmente hoje eles ficaram lindoooosss cantando para cada uma de suas mamães! Missão cumprida. 
Eu ando acompanhando os comentários de vocês aqui no blog, e isso tem me feito reler minhas postagens, gente tem muiiitas postagens, muitos textos que eu leio e penso, "uau eu escrevi isso!" (Ego lá nas alturas!) Eu até que escrevo direitinho! 
Eu fiz comprinhas hoje, bem básicas mas o que adorei comprar e vou mostrar aqui faz parte da coleção Riachuelo Star Wars lançada nesse mês.

AMEII!!! É MINHA! rsrs

Essa semana não postei nenhum filme, porque eu nem ao cinema fui desde que entrei de férias(do turno da noite) e olha que tem Homem Aranha para assistir, pretendo ver até segunda que vem! 
Bom vim postar essa hora da madrugada só para dizer que eu estou aqui, continuo lendo tudoooo que vocês comentam e prometooo que assim que acabar a promoção eu respondo TODOS os comentários. 

E falando em promoção eu estava vendo os filmes da promoção na loja para comprar, estou ansiosa para o fim da enquete. 
Ontem eu contei quantos votos já tem cada livro e se fechasse a enquete agora o vencedor seria Jogos Vorazes, e ai o que vocês acham? Se estão participando da promoção e não querem esse é bom votar todos os dias no livro que vocês mais querem rsrs


E é isso beijos e PARTICIPEM DA PROMOÇÃO de ANIVERSÁRIO.

4 comentários:

  1. Eu quero o Jogos Vorazes kkkk.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh! você escreve super bem, rsss não é a toa que estou curtindo muito o seu blog... Fã de carteirinha agora huahauhau

    PS tb quero o jogos vorazes hauhauahauha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que blusa maravilhosa haha, me dáaaa <3

    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vamos precisar de duas camisetas dessas aqui.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...