terça-feira, 6 de maio de 2014

Diário de Bordo 3 - Postagem única.

Bom gente demorei alguns dias depois da viagem para me organizar e vim mostrar um pouco de tudo, como eu já havia dito dessa vez não foi turismo não tem nada de diferente a ser visto na cidade onde eu nasci, mas tem muitas pessoas amadas lá e o motivo principal dessa viagem foi levar meu sobrinho para conhecer a tataravó dele, minha bisavó! 
Tirei muitas fotos e algumas ainda mostrarei mais para frente, aqui estão apenas uma pequena seleção, espero que gostem das fotografias! 

Na estrada encontramos umas belezinhas! 

Sabe aquela música que diz: "Eu sou do Sul, a minha terra tem o céu azul, é só olhar e ver!"

Por que não dava pra passar ali e não registrar - Arena do Grêmio.

Dizem que um dos itens para viver plenamente é plantar uma árvore, e aqui está: Quando eu tinha 3 anos ajudei meu avô plantando Eucaliptos esse é um deles, é muito maior que eu!   

E como ir ao Rio Grande do Sul, visitar a família e não presenciar um churrasco? Impossível, mas se você não come carne (como eu) basta ter uma família que se importa com suas preferencias, e faz tudo para te fazer feliz, "churrasco vegetariano" MUITO BOM! Especial para mim.

Base da minha existência! 

Quatro gerações de mim!  

Eu fotografei momentos únicos e que agora são eternos! 

Tataravó do !  

"Existe sempre um outro lado de mim para ser descoberto, as vezes ele está no reflexo que você não vê" - Pri F.

Meu modelo baby, estação velha de São Gabriel - RS

Minha pequena cobaia. Estação velha de São Gabriel - RS

Eu fui fotografada também, rsrs

"Palavras não tem efeito sem ação!" - Ana Carolina

"Eu sou essa Metamorfose toda!" - Pri F.


E por agora é isso breve coloco mais fotos.
Beijos e não esqueçam...

Quem ainda não está participando tem tempo o vencedor(a) será revelado só dia 22/05, e você pode ser um dos ganhadores do Kit de LIVRO + DVD.

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO METAMORFOSE PARALELA



6 comentários:

  1. Bom demais rever os amados.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a moto, aqui em casa somos fãs de motos grandes e antes da minha gestação iamos mto a encontros de moto...
    Agora vou te dizer, churrasco vegetariano aqui em casa não rola kkkkkkk
    adorei as fotos.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ahh tava esquecendo, pra uma tata, ela ta inteirona heim!

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!!!!Deve ser uma cidade super bonita!Morro de vontade de conhecer o sul!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas e você Pri <3
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fotos bem legais, mas a moto é muito show.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...