quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fazendo experiências...


Bom primeiramente eu quero dizer que na madrugada de 14/05 eu registrei uma imagem linda(eu achei) que será a foto dessa semana com toda certeza aguardem até sábado! rsrs E agora vou mostrar os vídeos que eu fiz! 

Sim eu fiz uma retrospectiva para o aniversário do meu sobrinho e eu nunca tinha feito antes, claro que já montei vídeos, mas não tão cheios de coisinhas como esse, que precisava seguir uma linha cronológica, as musicas precisavam ser cortadas no tempo certo, os vídeos de animação tinham que "caber" no tema, tinha que ficar perfeito não só poque eu estava fazendo(sou chata de mais) mas porque  era para o meu polaco, e um monte de pessoas que eu nem conheço iriam ver, então lá fui eu fazer experiências e aqui está o resultado, por favor me digam o que acharam.


Depois do aniversário eu não aguentei,  me diverti fiz um micro vídeo dele com o presente que a tia babona aqui deu! Ele amou! <3


Bom mudando de "saco para mala", eu fiz o cadastro esses dias em uma página dessas que imprime fotos, aquelas que tem um monte de coisinhas fofas e que te fazem sentir vontade de encomendar cada uma das canecas, camisetas, álbuns, imãs e  todos os produtos encantadores, ai ontem abri meu e-mail e lá estava fresquinho um que dizia: 30 fotos GRÁTIS, pronto me conquistaram, na verdade eu não tinha enviado nenhuma foto ainda poque sou muio medrosa com essas coisas, vai que eu pago uma fortuna e as  fotos nunca chegam, bom já que nessa proposta bastava eu escolher 30 fotos enviar o pedido e pagar o frete eu aceitei.
Acabei de enviar as 30 selecionadas foi difícil porque eu não sou fã de revelar fotos, mas acabei fazendo uma escolha simples, assim que elas chegarem eu conto se deu tudo certo e se o produto é de qualidade.
  Ah claro o mais importante como eu recebi o e-mail?
Pelo que entendi todos os cadastros recebem essa proposta para utilizar apenas nos primeiros dias após se cadastrar, na verdade é uma maneira de eles divulgarem seu serviço e mostrar para os medrosos como eu que o produto é real.
Quer mais informações?
Acesse aqui:



Por hoje é isso, e lembrando faltam 7 dias exatamente para o Aniversário do Blog, e com isso também teremos o resultado da Promoção de Aniversário, se alguém ainda quiser dá tempo de correr contra os últimos dias e participar, é bem fácil saiba mais aqui:





6 comentários:

  1. Menina ri demais dele andando de carro.
    Bernardo é lindo. Deus o abençoe

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, adorei a montagem, mto fofa e emocionante, e achei uma graça o Bernardo andando de carro... tenho um triozinho aqui de dois anos e sei como é ter uma festa por dia huahauhaua

    amei

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é meu amorzinho não tenho filhos ainda, ai mimo minha irmãzinha e meu sobrinho. rsrs

      Excluir
  3. Que coisa mais linda esse Bernardo :3
    Beeijos Pri, adorei o vídeo!!

    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi esse video junto com a Graci e nós dois gostamos muito. Ri muito com a foto do bebe andando com o carro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...