domingo, 4 de maio de 2014

Filmografias de Domingo - Anne Hathaway

Anne Jacqueline Hathaway, nasceu no dia 12 de novembro de 1982 é uma jovem atriz norte-americana. Que já tem um Oscar no currículo.

2001 - O Diário da Princesa
Mia em O Diário da Princesa

O outro lado do céu
2002 - O Reino dos Gatos
O Herói da Familia
2004 - Uma garota Encantada
Deu a Louca na Chapéuzinho
O diário da princesa 2 
2005 - Garotas sem rumo
O segredo de Brokeback moutain
2006 - O Diabo Veste Prada
Andy em O Diabo Veste Prado

2007 - Amor e Inocência
2008 - Agente 86
O Casamento de Rachel
Passageiros
2009 - Noivas em guerra
2010 - Idas e Vindas do amor
Alice no País das Maravilhas 
Amor e outras drogas
2011 - Rio
Um dia
2012 - Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge
Seline(mulher Gato em Batman O cavaleiro das trevas ressurge.

Os Miseráveis
2013 - Como Não Perder essa Mulher
2014 - Rio 2




Eu acho ela uma linda, faz filmes muito bons e está cada vez mais conceituada.



Não esqueçam de participar da PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO do Blog.


8 comentários:

  1. É uma jovem não tão jovem né huahauhau mas uma atriz fenomenal heim Pri!
    Adorei a seleção de hj!
    Abs
    Graci Rocha

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri

    eu acho ela linda e talentosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Tão lindaaa, amo O Diabo veste Prada :3
    Beeeijs
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela!!!Os meus filmes preferidos dela é O diário da princesa e O diabo veste Prada.beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vimos alguns filmes bons com essa atriz, como aquele quem sabe um dia, algo assim.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...