domingo, 8 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas - Em Cartaz

Eu assisti ontem esse filme, fique claro que eu nunca li o livro, e depois de ontem decididamente não vou ler nunca! 


A Culpa é das Estrelas


Como Eu Vi: Fui assistir esperando um romance, uma espécie de sofrimento adolescente, eu não conhecia a história não fazia ideia do que me aguardava. Eu vi um filme lindo, cheio de emoções, de sentimentos reais, eu vi um amor nascendo, um namoro no momento mais inapropriado, vi sonhos sendo feitos e desfeitos por uma doença que destrói tudo que tem a sua volta,  vi atentamente o desenrolar da trama, o desfecho inevitável, e então vi entre lágrimas que despencavam de meus olhos em cascatas, o que o fim traz! Hazel e Gus são perfeitos!!! O filme é maravilhoso mas hoje eu vou falar de um pouco além do que normalmente falo sobre os filmes...
Vou dizer que sei exatamente o que é lutar contra um câncer, mesmo quando ele não é seu, vou dizer também  que sei a sensação maldita de após um exame descobrir que o câncer está espalhado por todas as partes e órgãos de um corpo, sei o que é imaginar que a qualquer momento aquele ser de quem você não imagina ficar longe possa parar de respirar porque o câncer está crescendo em seus pulmões, eu chorei ao assistir esse filme não só porque ele é triste, tocante e real, mas porque ele me trouxe de volta a dor maldita que enfrentei a pouco tempo, a impotência diante de uma doença degenerativa que consome não só o corpo do enfermo mas também as esperanças, e os dias daqueles que o amam. Eu acho que esse filme tem tudo para ser um dos maiores sucesso se não O maior sucesso do ano! E porque eu nunca vou ler o livro??? Porque se ao assistir o filme eu me despedacei em lágrimas ler a obra seria retalhar ainda mais meu coração, e minha alma que ainda sofre com a  ausência do meu grandão que foi levado de mim por esse maldito câncer!

Trailer: 




E hoje é isso ai! 


2 comentários:

  1. Eu não consegui ler o livro, parei no começo.
    Quero ver o filme...
    Vamos ver

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente o que é essa sensação, amarga e dolorosa... mas vou ler o livro, acho que a esperança que ele trás ajuda no processo de amenização de uma dor que jamais mais ser totalmente superada.
    Bjs Pri

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...