segunda-feira, 9 de junho de 2014

Congratulations Johnny Depp Happy 51 years!

Ahan!! Pensaram que logo EU esqueceria ou deixaria essa data passar em branco????
Nunquinha!!!! 



Certo vamos ao que interessa!!!

Só preciso dizer mais uma vez, de tantas que já declarei, aqui mesmo no blog, ou pessoalmente á todos que me conhecem, ou nas redes sociais por aí... 
Hoje MEU(e todas as fãs) DEPP faz mais um aninho de vida, e o que dizer se não
  Happy Birthday Johnny!!!
Eu sei ele nunca vai ler nada do que já escrevi aqui, mas o simples fato de publicar minhas sinceras felicitações a esse ator que não é amado só por mim mas por uma legião de fãs, que não são movidas por modinhas temporárias, mas que acompanham a carreira dele até mesmo antes que eu pudesse conhece-lo. Fãs que como eu, admiram o trabalho, mas também o homem por trás do trabalho, fãs que ficam atentas, a todos os passos dele, e não é para saber da mais nova fofoca, até porque ele faz um bom tempo não se envolve em nenhuma super fofoca, pois é um ator especial, reservado, dedicado, a sua carreira e família, de uma forma que pouco vemos hoje em dia! 
Johnny é simbolo e isso não mudou o que ele é, o garoto que foi tentar a sorte, e arriscando em um papel no cinema se tornou um sucesso de um jeito que nunca planejou! 
Um homem de muitos admiradores, não só nós fãs que estamos espalhadas mundo á fora, mas outros ícones também! 
Ah eu não sei o que dizer porque todos os anos é repetitivo dizer, que eu amooooo de mais esse cara que tem o olhar mais perfeito do universo, ah esse olhar!!! 
Vocês já sabem que é justamente ali que me perco, e que reconheço nele a essência de cada um de seus personagens, é esse olhar o que torna cada papel, cada cena, cada filme únicos!
Meu Johnny de mil e uma faces....
Hoje desejo mais uma vez, todo sucesso impossível, todas as bençãos do universo, que todas as energias os desejos de um feliz aniversário cheguem até ele em forma de vibração positiva, tornando esse novo ano que para ele iniciou hoje, um ano de mais realizações, e que após esse ainda venham muitos outros! 
Acho que é isso....

Boa noite!!!!
Beijos 
Pri Fontoura.

2 comentários:

  1. Sucesso para ele sempre!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah o Johnny! Mais de uma vez assisti a um filme mesmo sem gostar muito da sinopse só para vê-lo...
    Já estava mesmo pensando o que você publicaria sobre ele... hehehehe. Ele merece toda homenagem possível, um dos poucos que sabem fazer vários personagens em seu estilo único, mas conseguir com que cada personagem seja perfeitamente distinguível. É uma lenda viva, sem dúvida!!!!

    Uma ótima semana para você, Pri, de preferência com muito Johnny!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...