quinta-feira, 5 de junho de 2014

Caveirinhas...

Gente nas minhas passeadinhas pelo shopping achei mais uma coisa de que adoro em roupas e que tem bastante opções nas lojas... Caveirinhas!!! 
Tem gente que não gosta acha feio, acha "demoníaco" Mas eu particularmente acho uma estampa linda e muito estilosa, para quem gosta mesmo! 








E claro que eu tenho as minhas!!!


Tenho também aquela bolsa cheia de caveirinhas em volta do Darth Vader! 
E aquela rasteirinha com caveiras lindas e brilhosas já mostrei também aqui óh > http://www.metamorfoseparalela.com.br/2014/03/liquidacao-fiquei-louca.html < 

Bom e por hoje é isso, eu disse que voltando para o trabalho ficaria sem tempo!! Eu leio os comentários mas não consigo responder breve atualizo tudo! 

Beijos 

2 comentários:

  1. oi Pri eu não curto caveirinhas não rs...
    bjokas e um doce fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gostava antes de ser tendência!
      Beijos um lindo FDS!

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...