terça-feira, 10 de junho de 2014

Homens são de Marte e é pra lá que eu vou - Em Cartaz

Eu também assisti esse filme no sábado! 

Homens são de Marte e é pra lá que eu vou!



Como Eu Vi: Normal gente eu vou com o pé atrás assistir todo e qualquer filme brasileiro, vi um filme! Nada de um mega enredo, nada de história diferente, tema de sempre, relacionamentos, com aquelas cenas e palavras desnecessárias em filmes! Menos claro que o comum, é engraçado ver a personagem Fernanda dizendo a cada novo "amor" que "esta sentindo que agora é diferente" hahaha sério já ouvi tantas mulheres dizendo isso que morro de rir.
O Filme é uma comédia e pronto, indicado as mulheres acima dos 35 solteiras e desesperadas! kkkkk



Trailer: 



2 comentários:

  1. Pri

    Tu é como eu saiu um filme corre para ver, acho que até mais rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Assista e baixe o filme aqui:
    http://boifilmes.com/os-homens-sao-de-marte-e-e-pra-la-que-eu-vou/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...