sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sexta-ferira 13 fechando a semana....


Oi gente eu nem sabia o que postar, porque essa semana foi tão cheia, voltar a rotina acabou me dando um choque de realidade, e isso faz com que eu não me organize tão bem, mas até que eu consegui postar aqui no blog, não é mesmo?!!!
Pois bem hoje é Sexta-feira e 13!!! Aos supersticiosos um dia de azar, para mim... Um dia PERFEITO!!!! Para trabalhar e concluir um trabalho que me prendeu a semana toda, para folgar no fim da noite, para jantar fora, para usar roupas novas(vestido que comprei ontem) para fotografar, para assistir mais um filme no cinema, e para ter um final de noite apaixonante!! 
Primeiro que o 13 é meu número de sorte! Segundo que é Sexta minha gente vamos comemorar! 
E deixa eu contar para quem interessar, essa semana começou a semana de avaliação dos meus alunos e da escola toda, e como a pessoa aqui é a coordenadora pedagógica, haha desculpa ai, sobrou pra mim correr com essas avaliações e todas as professoras, e ainda tenho que fazer para os meus alunos, porque também sou professora!!! 
Fora isso, não bastasse uma semana cheia de afazeres eu estava na pressão da resposta do meu tutor da pós-graduação, e finalmente o retorno chegou, meu TCC foi aprovado, agora eu preciso ler muito decorar cada palavrinha nele, e estudar poque tenho 3 provas no mesmo dia da apresentação do TCC. Juro uma hora meu cérebro vai fundir! 
Bom mas tem coisa boa, no meu outro emprego aquele do turno da noite(mil empregos essa pessoa) Eu ganhei num sorteio, um jantar em um Restaurante Italiano aqui em Curitiba, tá bom que to faceira! 
Então hoje vou lá dar uma de granfina! E depois esticar no cineminha! 
Acho que é isso bom final de Semana e boa sexta 13!!!! 

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...