sábado, 14 de junho de 2014

Projeto 52 Semanas - Foto #24

Link das demais fotos.
Foto #1                    Foto #11              Foto #21
Foto #2                    Foto #12              Foto #22
Foto #3                    Foto #13              Foto #23
Foto #4                    Foto #14
Foto #5                    Foto #15
Foto #6                    Foto #16
Foto #7                    Foto #17
Foto #8                    Foto #18
Foto #9                    Foto #19
Foto #10                      Foto #20


A foto de hoje foi tirada hoje, agora a pouco, pois na verdade a foto perfeita dessa semana não saiu! Eu vi a borboleta mais linda em toda minha vida, ela era azul e preto com a borda das asas pretas e um azul muito brilhante no meio, ela dançou e dançou em volta de mim na quinta por volta de 13:30, mas eu não consegui fotografar, primeiro por que estava sem a câmera e depois porque meus cachorros espantavam ela! 
Mas tudo bem porque aprendi em um filme, que "Algumas imagens devem ser apenas lembradas, não devem ser registradas!"


Então hoje tirei uma foto com outra câmera só pra registrar algumas coisas que amo! 


Tirada em 14/06/2014.


PS: Estou lendo Divergente (ou tentando)


Um comentário:

  1. É uma pena que você não tenha conseguido tirar a foto, mas como você disse algumas coisas devem ser lembradas e não registradas .Que perfeição essa foto ! Com internet e livros *--*
    Beijos e abraços, Uma vida nos livros

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...