sexta-feira, 20 de junho de 2014

Transcendence a Revolução - Em Cartaz

Como eu havia dito lá fui eu corri 20Km em 25 minutos para chegar na hora, e chegando lá o filme atrasou para começar deu tempo mesmo com 10 minutos de atraso, de assistir até um trailer de Planeta dos Macacos, rsrsr, e vamos lá!!! 

Transcendence a Revolução


Como Eu Vi:  Se eu disser que vi esse filme como uma pessoa qualquer eu vou ser uma mentirosa, das piores, qualquer um sabe que vi esse filme como FÃ!!!!
Apaixonada pelo Depp. Mas vou fazer o seguinte vou falar como uma pessoa quase normal, sobre o que vi na história do filme...
Vi um filme de FICÇÃO, ou suspense se quiser acrescer algo, mas em momento algum um filme de ação ou fantasia como estamos acostumados, vi um filme em que um tempo um pouco surreal é parte da história da humanidade, um tempo que ainda não chegou, mas que segundo o filme está próximo, ou não tanto, se não houverem tantos Will's e Evelyn's Caster por ai. Um filme calmo, até de mais, mas com acontecimentos ao seu tempo, um filme com imagens inacreditáveis, e coisas a se pensar, um filme com uma mensagem estranha, e de mil interpretações, há quem diga que um fundo de verdade, outros criticam basicamente do inicio ao fim, mais um filme que de fato não será sucesso, não porque a trama em si é ruim, mas porque o público é de certa forma acomodado as franquias, assistir filmes em geral não tem haver com o ator famoso(apesar de que filmes do Johnny eu assisto todos) mas tem haver com tentar conhecer o máximo possível sobre a 7ª arte, nem todas as peças de teatro são fascinantes, nem todas as músicas, ou quadros são belos e fazem sucesso, e ainda assim existem, nem todos os filmes são superproduções mas são histórias, pontos de vista mudam, e opiniões não devem ser unanimes, se não nem devem existir! Então não importa muito se eu gostei ou entendi o filme, o que importa é o que cada um vai abstrair da trama. Assistam se forem pacientes é o que eu digo!


Trailer:




Gente eu deveria calar minhas palavras mas não posso, nada em relação ao filme em si, mas sim as notícias que andam rolando pela internet, sim o filme não é um sucesso de bilheteria nem fora do país quem dirá aqui no Brasil, sim o Johnny Depp e sua "maré" de azar, poupem-me!!! Não é o Depp que FAZ filmes ruins, ninguém notou que Morgan Freeman está no filme??? Quem será esse ator novato não é mesmo!! Porque é que ninguém diz por ai: "-Morgan Freeman estréia mais um fracasso de bilheteria" 
E ele tem outros na carreira, essa de 34 anos, mas nãooo só se lê por ai "Johnny Depp em outro fracasso!" Não Sombras da Noite não foi totalmente fracasso, conseguiu se pagar, Diário de um Jornalista Bêbado não é um fracasso, porque para começo de conversa, se analisarmos ele nem foi parar nos grandes cinemas, o que indica que não é filme para TODO tipo de público e sim filme para um seleto grupo de pessoas, (E eu não estou chamando ninguém de ignorante) só que é verdade, salvo exceções eu fui assistir, no único cinema de Curitiba em que passou, e a sala estava completamente lotada!  É o tipo de filme que o Johnny faz com gosto, é o tipo de filme que não precisa arrecadar bilhões de cifras, para que ele se saia perfeito atuando! O Cavaleiro Solitário, outra decepção pelo que leio, ele nem era o principal do filme e tudo que se ouve é que ele é o azarado! O filme gastou muito no orçamento porque só era um filme Disney, fora isso teria usado metade do que gastou para ser produzido! E ai possivelmente teria rendido muitos lucros sobre a base gasta! Mas isso é problema financeiro da Disney não meu, que amei o Tonto.

Não é Johnny que faz os filmes serem um fracasso, o problema é que é mais fácil colocar o nome da pessoa mais famosa em xeque do que reconhecer que a produção não era boa desde o inicio independente se fosse ele ou o Tom Cruise por exemplo que anda fazendo cada coisa por ai! 
Teremos mais filmes em breve com o Johnny e ele tem sua carreira de 30 anos, cheia de filmes que não foram e nunca seriam arrecadadores de bilhões, mas que fizeram dele o ator maravilhoso que é, quero ver esses sucessos repentinos de hoje que começam em uma franquia de sucesso e depois não conseguem atuar em mais nada que preste, isso sim se trata de azar ou sorte, Johnny não precisa disso porque é um ator completo, que não depende do nome do filme para viver, e que também não depende de defesas dessas para ter sua legião de fãs fiéis! 

Bom acho que é isso e quem gostou ok! Quem não gostou não perguntei nada! 

 Beijos e Bom Fim de Semana! 

3 comentários:

  1. Parabéns Pricila. é isto mesmo. Johnny Depp é marcado pela mídia, pela crítica justamente porque ele não entra no circuito do estrelismo, nem faz suas escolhas visando bilheteria. Seus filmes sempre tem uma mensagem ou resgata alguém, ou levanta alguma bandeira. E isto não interessa ao grande público. Indiganada aqui porque não distribuiram o filme em muitas cidades. O público nem teve a chance
    de ver para ter sua própria opinião.
    Também me pergunto porque não citam Morgam Freeman, Paul Betanny.
    Na época da divulgação do filme anunciavam o Morgan, depois que estreou e não foi a bilheteria esperada, o filme passou a ser do Depp.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua análise, também sou fã do Johnny a muitos anos e acompanho o Depp Lovers, concordo plenamente com a questão da não divulgação dos outros atores nas manchetes de fracasso... Sendo que o filme é interessante de mais e me deixou sedenta por explicações, por isso assistirei mais vezes!

    Parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Pricila! Ótima análise. Sinto exatamente a mesma coisa. Como dizia Tom Jobim, no Brasil, quem faz sucesso incomoda, e é perseguido. Caso do Johnny. Mas nada disso importa. A única coisa que lamento, é o fato de não ser dada a oportunidade a todos os públicos para que vejam o filme e tirem suas próprias conclusões.Um tema atualíssimo, uma abordagem para se pensar. Como Johnny já disse, é importante que os filmes, além de entreter, façam pensar! Objetivo alcançado! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...