quarta-feira, 18 de junho de 2014

Devia... mas não fiz! - Chocolate com Marshmallow


Oi gente, vamos começar o mimimi, eu "Devia" ter ido assistir um filme semana passada como planejei, para curtir mais um cineminha, e postar sobre outro filme(pouco que já posto né) mas não fui e não fiz outra postagem! 
Eu "Devia" escrever algo para postar ontem mas se vocês imaginassem o que passei na madrugada de segunda para terça, repensariam suas opções de votos para as próximas eleições presidenciais! (só reclamando aqui) Então eu não postei porque dormi a tarde toda para finalmente descansar! 
Eu "Devia" ter terminado de ler Divergente mas eu estou com preguiça! E não Fiz isso também! 
Eu "Devia" parar de reclamar, mas não o farei porque o blog é meu(to revoltada) e eu devia questionar uma coisa que me deixou muito intrigada HOJE!! 
E... pera isso eu vou fazer! 
Alguém pode por gentileza me explicar como algumas postagens aqui do meu Metamorfose Paralela estão tendo altos picos de visualização??? Deve ser interferência sobrenatural! 
Mas supondo que realmente as pessoas estão vindo até aqui, estão lendo o que eu penso e escrevo, porque não deixam nenhum comentariozinho???  
É sério pode ser dizendo que não concorda com o que leu! (se é que leu).
Bom chega vou parar de reclamar, e comemorar...
Amanhã dia 19/06 estréia finalmente no Brasil Transcendence o novo filme do meu Depp! Então lógico que eu vou assistir! 
E amanhã também tem estréia de Como Treinar seu Dragão 2 então nos próximos dias vou falar desses dois filmes! 
Mais uma coisa boa, vou me obrigar a ler Divergente nos próximos 3 dias no máximo, porque semana que vem deve chegar Cidade do Fogo Celestial (é isso ai o 6º livro de TMI) pensem na minha ansiedade! 

Voltando ao começo, eu notei que aumentou o número de seguidores do blog, e eu "Devia" ter feito uma postagem agradecendo e tals, "Mas Não Fiz", então vou dedicar as últimas palavras hoje a dizer...
Obrigada pela presença, visitas, e por seguirem! E mais uma coisa sendo bem abusada, se puderem curtir a Fan Page ali do ladinho, Fico muito feliz!! (De Verdade) E outra coisa deixem recadinhos, eu gosto de ler! (e eu respondo quando consigo) 
Quem já me conhece sabe que eu normalmente não faço esse drama todo, e quem não me conhece não se assustem é que estou sentimental ultimamente! (leiam outras postagens essa não é referencial!) 
Agora e o Chocolate com Marshmallow??? 
-Essa vai ser minha "refeição" assim que chegar em casa por volta de 01:20am.

Beijos e Bom Feriado amanhã! 
Pri Fontoura 



 

2 comentários:

  1. Oi, Pri!

    Não tem problema, de qualquer forma eu pausei um pouquinho a revisão dos contos por causa dos compromissos que tive nos últimos dias; os tapetes de Corpus Christi, algumas saídas com minha irmã, etc. Ainda devo revisar pelo menos umas quatro ou cinco vezes, ainda acho que estão precisando de retoques, de um quê a mais...
    Enfim, vou ficar aqui morrendo de ansiedade para ver a foto linda que você vai me preparar, mas não precisa ter pressa (sim, porque já estou profetizando que vai ser linda!)

    Agora, sobre a sua postagem, esses picos "fantasmas" de acesso podem acontecer em três casos: por causa de alguma informação que você tem no seu blog que possa ter a ver com um evento recente (por exemplo, eu estou recebendo acessos na postagem com capas para Face da bandeira do Brasil só por causa da copa), pode ser também por causa de uma imagem sua que está aparecendo em destaque na busca do Google, ou é por causa de Spam (por exemplo, tem uma postagem minha que tem vários acessos por causa de um monte de spam que deixam automaticamente). Também tem o fato que muita gente se embola com o formulário de comentários, embora ele seja fácil de usar para quem já tem prática em blogs. Enfim, continue postando, Pri, mesmo que as pessoas não se manifestem, sei que há leitores fiéis que acompanham o Metamorfose como "fantasmas" mesmo... hehe.
    E esses imprevistos realmente nos deixam um tanto frustradas. Por causa de um aborrecimento, ou de uma surpresa qualquer, acabamos não sendo tão produtivas quanto queríamos. Espero que a fase chata já tenha acabado, muito sucesso para o Metamorfose!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Quantos devia heim Pri rsss
    Ah tb estou querendo ver esse filme, mas... grana curta, então só se sair na net hauhauhau
    depois de ver vc conta, se for ruim nem perco tempo kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...