quarta-feira, 9 de julho de 2014

Filmes Online - As Vantagens de Ser Invisível.

E eu assisti finalmente esse filme de que tanto ouvi falar, e quando estava em cartaz eu não consegui ir ao cinema.(vou confessar que na verdade não me interessei na época.)

As Vantagens de Ser Invisível - online


O Filme fala principalmente sobre Charlie, com sua "timidez", um garoto solitário, sem amigos e que acaba de entrar no ensino médio. Cheio de "problemas" aparentemente superados, o garoto encontra dois amigos, Patrick e Sam que são meio-irmãos. O trio tem uma ligação que aos poucos vai se estreitando, tornando um parte do outro! 
Patrick é homossexual, e Sam tem relacionamentos conturbados. Todos andam um grupo de "desajustados" o que torna a vida deles fora dos padrões. Uma história como eu ainda não tinha visto, sobre amor e amizade!




Esse é o Trailer: 




Esse é o link para o filme completo.



Imagens e frases que me chamaram atenção!




Beijos
Pri Fontoura

Um comentário:

  1. oi Pri

    eu já pensei várias vezes em ser invisível rs... Mas ai penso que ia descobrir muita coisa que ia me desagradar.


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...