terça-feira, 8 de julho de 2014

Transformers A Era da Extinção - Em Cartaz

Bom na verdade Transformers ainda não está em cartaz, a estréia é só dia 17 de julho, e eu provavelmente vou assistir mais uma vez!! Assisti na pré estréia! 

Transformers A Era da Extinção

Como Eu Vi: Sendo sincera eu tinha medo do que  poderia ser, desde que soube que Shia saiu da franquia,(por opção dele) e no trailer eu me apaixonei. Eu vi um filme inesperado, todo reformulado, um novo vilão, dessa vez sem alianças do bem, Autobots sendo caçados, novos gigantes sendo criados. Vi o Bee repaginado, um Optmus disfarçado! E sim claro, novos protagonistas humanos, diria que são muito engraçados, Cade sua filha Tessa e o namorado Shane. Eles são basicamente os coadjuvantes, finalmente eu vi um filme em que os Transformers, são o centro das atenções, maltratados, traídos pela raça humana, caçados(como já disse) e usados por um cientista sem noção, com relações estreitas com pessoas nada confiáveis.
Na verdade vi mais um filme da franquia, que já deveria ter acabado, mas é engraçado como fãs podem carregar um filme por longos períodos! Vi um filme com trilha sonora empolgante! Sem tantas 'transformações" pouco reparei na troca "veículo/robô". Vi humanos idiotas trazerem de volta o Decpticon mais coitado de todos os tempos (tenho pena do Megatron). E no fim vi Optmus deixando a promessa de vingança no ar, aquela que garante que mais dois filmes serão produzidos, mas já não sei mais sobre o que pretendem tratar.
Um filme para fãs!

Trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...