domingo, 6 de julho de 2014

Fotos da Megacon.

Gente eu consegui fazer as 3 provas em 45 minutos, ontem pela manhã depois dei um tempo fui almoçar e na volta apresentei meu TCC, finalmente acabou! Agora só esperar as notas para ver como me sai! Eu tremi muito apresentando, morro de vergonha de falar na frente de um monte de pessoas que estão me avaliando! 
Sai da faculdade as 15:30 e corri para UTFPR onde estava rolando a MEGACON

Cheguei lá e meus olhinhos brilharam eu estava onde sempre quis estar! (pirada)
Tirei algumas fotos deu para ver alguns cosplays outros já deviam ter ido embora, pois vi fotos de personagens que não vi lá! 

A primeira coisa que fiz foi fotografar o Vader haha e tirar a foto que postei ontem.
Mas aqui está um pouco das fotos que tirei!







O Predador ganhou em 1ºlugar o concurso de Cosplay, eu não assisti o desfile, vi só os 3 finalistas!  Mas a caracterização dele mereceu eu jurava que estava frente ao "bichão" mesmo.
"Vaderzinho"

Branca de Neve fazendo sucesso com as criancinhas! 

Tinha um monte de crianças vestidas de cosplay muito legal! 

 Olhem  só quem eu encontrei, a Rainha Vermelha e Miss Lovett...
Elas fazem parte do Tim Burton Fãs Brasil

Pirei na caneca "The Walking Depp" 


Isso é uma impressora 3D eu nunca tinha visto de pertinho. É muito interessante ver.

Algumas das "impressões" gente é de verdade kkk Eu peguei na mão e é plastico, parece ser resistente. 

Tinha também a exposição das "Relíquias do Mundo", muito legal, tirei algumas fotos.










 










Ah eu nunca resisto(eu queria vermelho =/ )

Como eu já disse tinham lojinhas perfeitas, olhem essas bolsas que show!!
Da para comprar pela internet na loja Meu Capricho, vou encomendar uma capa pro meu note personalizada claro! 

Bom tinham mil outras coisas, e muitos personagens que eu acabei nem vendo porque só cheguei lá as 16:00, e para encerrar não posso ir a lugar nenhum sem comprar algo, resisti duramente á todas as canecas e bolsas, mas trouxe para casa dois mimos!
Essa Baby Look na Stoza Camisetas.


E o livro que eu já estava a dias querendo ler e finalmente vou começar!
Com direito a autografo e foto com a autora Celly Borges do blog Mundo de Fantas
assim que eu terminar de ler conto aqui!


Eu comprei só duas coisinhas, me segurei muito, porque teria comprado pelo menos um item de cada lojinha sério!!! 

E foi isso se tudo funcionar irei em mais eventos assim para fotografar melhor e mais da próxima vez.
No fim da noite assisti Transformers amanhã conto!
Beijos e boa semana!

Pri Fontoura

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, deve ter sido bem legal hein.
    Aiii fiquei de olho nas bolsas kkkk uniu a fome com a vontade de comer... ainda bem que não tem essas coisas aqui huahauha
    bjao Pri, adorei

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tudo deu certo.
    As fotos ficaram demais

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Adoramos sua visita no estande e suas fotos! Ficamos muito felizes e também compartilhamos o link do seu blog na Tim Burton Fãs Brasil. Obrigada pelo carinho. #Sally

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...