quarta-feira, 27 de agosto de 2014

1 ano de saudade!

Hoje faz um ano que fiz a postagem mais dolorida da história do blog, e isso porque ela sem dúvidas foi a "carta" mais triste que já fiz em minha vida! (aqui)
No dia em que meu amor se foi, meu amigo e eterno companheiro respirou pela última vez.
Dia difícil aquele, lembrança triste essa.
Hoje eu lembro exatamente como foi cada minuto daquele dia em que fui marcada pela eternidade, em que tive meu primeiro encontro com a saudade que vivera para sempre em minha alma.
Ele se foi, e foi levou todo o amor que lhe dei a vida inteira, eu o amo ainda, e amo tanto ou mais do que sempre amei, mas ele sabe disso, e sabe todas as vezes que vem me visitar nas noites em que só ele pode me confortar, e sei que ele está o tempo todo me guiando, se fazendo presença constante como sempre foi! 
Meu filhotão hoje eu queria poder te abraçar e sei que logo mais te encontro em mais um dos sonhos que você sempre vem me ver! 

Hoje faz 1 ano...
Não parece mas a saudade só confirma o tempo, com a dor imensa que nunca vai passar. 
Tua vida plena ao nosso lado, fez com que sua ausência fosse sentida por todos, fez com que toda vez que teu nome é pronunciado em voz alta em casa todos os outros uivem saudando sua eterna presença em nossas vidas. Meu grandão eu sei que te jurei não chorar mais. Mas é difícil segurar, sabendo que hoje faz 1 ano que não posso sentir o teu cheiro, teu carinho, tuas lambidas babadas! 
Nem a eternidade será capaz de apagar todo esse amor, que você me deu, e que eu infinitamente vou retribuir até além da minha vida! 
Cara branca, você faz uma falta que ninguém pode imaginar! Faz 1 ano que não tenho mais para quem correr quando preciso de um amigo para me escutar e me acalmar com uma paciência já mais vista! 
Scorpion te amo para sempre!!!


Para quem não viu... esse vídeo a seguir fiz quando completou 1 mês de dor inexplicável... agora já faz 1 ano.


Meu dia hoje é triste! 

2 comentários:

  1. Que Deus conforte seu coração, ele realmente era lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. O mais sem céu nem chão amor insano
    Ama fiel o cão o amigo humano
    GK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...