terça-feira, 26 de agosto de 2014

Os Mercenários 3 - Em Cartaz.

Como eu disse ontem... no fim da noite teve cinema! ADORO!!!

Os Mercenários 3


Como Eu Vi: Sendo mega sincera hoje, o filme em si, não é dos melhores. É engraçado é cheio de ação, e louco. E o que dizer da atuação dos atores são todos completamente pirados. Mas não posso dizer que me arrependo de assistir a mais um Mercenários, eu sei se fosse qualquer outra sequencia, eu diria que "já deu o que tinha que dar". Mas se tratando desses caras a frase que me veio a cabeça no fim foi a seguinte: Enquanto estiverem fazendo esse filme quer dizer que os ícones  de ação da minha infância ainda estão vivos!
Garanto que muitos dos "jovens"(nem tão jovens assim) Adultos que cresceram na mesma época que eu sonharam a vida toda em ver esses caras todos em um único filme! O resultado saiu ótimo no primeiro, bom no segundo, e agora ainda está bom, afinal a sala do cinema estava lotada. E se puder em um próximo mercenários incluir  Vin Diesel, Tom Cruise, Dwayne Johnson e mais alguns ficaria divertido!
O fato é que como eu disse enquanto Mercenários rodar, quer dizer que nossas boas lembranças dos filmes de ação de qualidade(e com isso digo ação de verdade e não efeitos especiais) ainda existiram! Assistam principalmente se vocês fazem parte do fã clube dos brutamontes ai do poster! Eu adoro esses caras e continuarei indo ao cinema pelos próximos 20 anos se eles aguentarem filmar tantos filmes assim!

Trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...