quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aquisição impulsiva.


Hoje eu estou de folga!  E não fui ao cinema acreditam?!
É que quero assistir o filme que estreia amanhã e isso só poderá acontecer no fim de semana, então fui só passear.
Aproveitar um pouco a minha noite livre, e não aguentei encontrei algo que há muito tempo eu estava querendo, mas sei lá ia adiando.
Agora finalmente comprei e terei de colocar para rodar! Vou matar as saudades da minha infância e adolescência! 


Agora vou curtir minha companhia para essa noite! 
Cópia autenticada e eu assistindo filminho em casa!


Amo de mais! 


bom hoje só postei pra contar que comprei impulsivamente meus patins e estou mega ansiosa para andar Domingo eu vou!!! 

Beijos

2 comentários:

  1. oi Pri

    Patins dão uma sensação de liberdade né?
    Essa gatona é sua maninha?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell!
      Eu adoro andar de patins.
      É sim minha irmã! cada dia maior!
      Beijos obrigada pelas visitas!

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...