terça-feira, 16 de setembro de 2014

Falando em Livros: Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

Livro: Príncipe Mecânico - Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Capítulos: 21
Páginas: 399
Resuminho: Depois de descobrir que não era mundana, e aprender um pouco sobre o mundo das sombras, Tessa acaba ficando no instituto a convite de Charlotte, para desespero de Will e felicidade de Jem. Dessa vez outro espião está entre eles e Jessamine acaba indo parar na prisão da cidade do Silêncio. Nate se vai, Mortmain continua fora do alance dos caçadores de sombras, Magnus e Camille rompem, Will consegue o que tanto quer e descobre que agora sofrerá mais.
Benedict Lightwood é um traidor Gideon se revolta, Sophie está encantada.
Menos ação que no primeiro, mais acontecimentos envolvendo o emocional, ainda existe a grande dúvida o que afinal Tessa é?
Opinião: Eu estou muito encantada, passei duas tardes inteiras pensando em Jem e Will, e tentando entender como Tessa se sente, cheguei a ter raiva dela, mas compreendo que para ela é difícil se decidir.
Fiquei feliz quando Charlotte e Henry tiveram uma conversa que definiu alguns pontos entre eles, e tive vontade de arrancar as marcas de Jessamine eu mesma!
Hoje começo o último livro de mais essa trilogia que me enlouquece! Me senti feliz em alguns momentos quando li que algum fato poderia mudar o que viria a acontecer, mas já sabia que não dariam errados pois como li todos de "Os instrumentos mortais" sei de coisas que vão acontecer e que definitivamente não foram alteradas.
Confuso mas para quem conhece os livros acaba fazendo sentido em algum momento.
Trechinho para dar água na boca: [...]-Não há nada o que temer, Nate.
-Para você, talvez não. Sempre foi... a boazinha. Eu vou arder, Tessie. Tessie, onde está seu anjo?
-Ela colocou a mão na garganta, um reflexo.
-Não pude usá-lo. Eu estava fingindo ser Jessamine.
-Precisa... usar. - Tossiu. Mais sangue. - Use-o sempre. Jura?[...] Pág310

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...