quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Falando em Livros: Anjo Mecânico - Cassandra Clare

Eu já estava para ler esse livro a um tempo, afinal estou cada livro mais apaixonada pelo mundo das sombras. Fazer o que meu sonho ser uma Caçadora. rsrs
Terminei de ler ontem e já comecei Príncipe Mecânico. Acabei deixando Divergente de lado.(de novo)


Livro: Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Capítulos: 20
Páginas: 391
Resuminho: Tessa Gray é uma jovem de Nova York que chega a Londres para encontrar o irmão Nate. Mas logo é sequestrada e forçada a aprender a usar os poderes que nem sabia que possuía. Prometida ao Magistrado, Tessa é salva por Will um Caçador de Sombras. Levada para o Instituto de Londres, descobre que está envolvida em uma trama de acontecimentos sombrios. Em busca de seu irmão desaparecido ela ajuda os novos amigos e acaba se envolvendo com esse mundo oculto aos mundanos.
Opinião: Como sempre o livro me fez devorar cada página, e querer mais, a cada capitulo. Tessa é muito corajosa, e Will me lembra muito Jace, talvez seja um mal do nome Herondale, Jem por outro lado é tudo que eu sonharia, dessa vez não estou torcendo pelo carinha com ar de superior, Fiquei torcendo para que estivesse errada do começo ao desenrolar da história mas eu estava certa, quanto a índole de Nate, o irmão de Tessa. E espero ainda gostar de Jessamine porque ela é muito insuportável por vezes. Mais uma coisa, adorei reencontrar Magnus e fiquei surpresa com uma Camille menos má! Bom para resumir, eu adorei a leitura, e já estou no próximo que é para não ter tempo de sentir saudades.
Trechinho para dar água na boca: [...] Depois de tudo o que fez por nós, lhe devemos isso. Se existem segredos a serem descobertos sobre como você se tornou o que é, podemos descobrir, se for o que deseja.
-Sim. É o que eu quero.
- Você pode - disse Jem -, não gostar do que vai descobrir.
- É melhor saber a verdade. - Tessa se surpreendeu pela convicção na própria voz. [...] Pág. 380.

Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...