segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Falando Em Livros: Princesa Mecânica - Cassandra Clare

Livro: Princesa Mecânica - Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Capítulos: 24
Páginas: 430
Resuminho: Tessa noiva de Jem, amando também Will. Mortmain com todo o yin fen de Londres, Charlotte gravida, o Cônsul fazendo de tudo para tira-lá da liderança do Enclave. Os Lightwood vivendo no instituto Cecily irmã de Will encantando Gabriel, Magnus trabalhando com Henry em um portal. E Tessa é levada por Mortmain no mesmo dia em que Jessamine é assassinada, e Jem fica a beira da morte. Tudo chegando ao fim. Tessa finalmente descobre quem são seus pais, porque tem poderes e porque não é uma feiticeira como os outros, Os laços parabatai são rompidos um novo irmão do silêncio surge. A marca do anjo marcada nos Herondale para sempre. Tessa em chamas. Ithuriel aparece pela primeira vez.
Opinião: Não posso mais opinar como uma pessoa impar, pois sou completamente tomada pela luta dos caçadores de sombras, me vi desesperada ao ler o último livro da trilogia. Tessa é minha heroína, como sobreviver a dor que ela sente de perder seu grande amor, alias, seus, pois ela ama realmente os dois, e então a sorte de ter de volta por mais um tempo um deles, e isso quem já leu Cidade do Fogo Celestial já sabia. O livro explica várias coisinhas que foram lançadas nos demais livros. Como a marca de estrela nos Herondale, Cortana a espada de Emma Carstairs, como Jem se tornou Irmão Zachariah, o passado dos Lightwood como o colar de Izzy chegou em sua família, o comportamento do gato Church, e tantas outras coisinhas que se entrelaçam pelos séculos!
Simplesmente bem "costurado" deixando uma maldita saudade, e agonizante dor ao fim, eu preciso de mais, eu queria ir além, o que vem agora... Bom eu sei o que vem agora... Os Artifícios das Trevas. Mas até lá tenho certeza que sou mais Tessa do que nunca fui Clary!
Trechinho para dar água na boca: [...]"-Dizem que não é possível amar duas pessoas igualmente ao mesmo tempo - falou ela- E talvez para os outros isso seja verdade. Mas você e Will... não são pessoas comuns;"
 [...] Pág 427.

Um comentário:

  1. Ainda não li, mas parece uma excelente leitura.

    Feliz Primavera para vc ✿ฺ

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...