domingo, 21 de setembro de 2014

Relembrando os velhos tempos.

Ah quem não tem saudade da infância, é porque não sabe o que é ser um a criança feliz! 
Eu aproveitei tudo que pude quando estive lá, e para ser sincera ainda aproveito cada momento de "infantilidade" que posso ter! 
Quem viu minha aquisição impulsiva dessa semana, sabe que ME prometi ir relembrar os velhos tempos se fizesse sol hoje.
Acordei e o domingo estava radiante! 
Parque Náutico - SJP/CTBA 

Brinquedinho novo Paixão Antiga! 

Minha Fotografa de hoje! 

Melhor companhia do Mundo AMO MUITO! 



E é isso ai no fim da tarde fui comprar umas coisinhas para começar a reforma do jardim breve fotos!

Boa semana! 
Beijinhos
Pri.



Um comentário:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...