sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O Doador de Memórias - Em Cartaz.

E eu fui ao cinema de novo" Sério? Qual a novidade? Peguei uma estreia! rsrs 


O Doador de Memórias


Como Eu Vi: Com expectativas de que fosse algo inovador apesar de que é mais um livro transformado em filme, só que 21 anos após sua publicação original, o primeiro de 4 livros.  Sei lá a partir do trailer achei que seria um filme cheio de emoção. Não que não existam emoções, ele é um filme emocionante mas do ponto de vista sentimental, vi tudo cinza, sem cor sem vida, sem amor, sem diferenças o plano para mesmice funcionando. Vi uma cerimonia de "vocações" onde cada adolescente se tornando adulto era atribuído á uma área de trabalho da comunidade. (Isso me lembrou muito Divergente) Vi um Jonas o protagonista designado para o mais difícil cargo por ser diferente, se deixando contagiar pelas memórias do que a humanidade realmente é. Vi tudo em cores, dores, e amores, e o filme realmente me pareceu poesia.
Uma fuga e mudanças drásticas, lágrimas e esperança... E então diria que o filme é lindo, é para se pensar, mas termina como sempre sem um final daqueles que todo mundo espera. Indico para as pessoas sensíveis! Se alguém espera lutas e sangue, nem vá!


Trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...