sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A Bela e a Fera - Em Cartaz

Gente esse é o último filme que vi essa semana. Finalmente falando sobre ele porque amanhã tem a foto da semana(que vou deixar programada pois vou ao Beto Carrero levar as crianças para comemorar o dia 12 de outubro) e domingo vou falar do livro que terminei de ler essa semana.


A Bela e a Fera


Como Eu Vi: Eu assisti encantada pois sou apaixonada pela história desde sempre, poder assistir uma versão com atores, e mais fiel ao texto original é incrível, é uma produção francesa, e por isso tem todo um glamour que uma versão Hollywoodiana talvez não tivesse.
Eu achei o filme em si encantador, vi uma garota simples com irmãos arrogantes e um pai falido, um reino amaldiçoado, uma fera, e estranhos bichinhos que em determinado momento do filme percebe-se o que de fato são! O filme é perfeito? -Não, assisti dublado com isso odiei, talvez com o áudio original ele seja melhor. Em suma é um conto de fadas, só indico para quem realmente gosta da história e se encanta com os sonhos. Vi um filme que no fim tudo da certo e todos vivem felizes para sempre!  

Trailer:   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...