quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Garota Exemplar - Em Cartaz.


E eu ia contar sobre esse ontem, mas acabou não dando tempo, então aqui está! 
E ah já terminei de ler um dos livros que comprei semana passada. Falo dele em breve!



Garota Exemplar  


Como Eu Vi: Ah eu vi atenta, achando que sabia o que ia acontecer no final, e mal podia esperar que algumas pessoas que conheço me rotulassem de "parecida com a Amy", estou chocada será mesmo que sou como ela, e posso ter o mesmo fim que ela?! haha Não conhecia o livro, não fazia ideia do que vinha pela frente, um filme cheio de cenas para se decifrar, tentar entender as pistas deixadas pelo "assassino" ou "raptor" de Amy, pobre Nick, ou por muitos momentos no filme, desgraçado Nick, é uma contradição atrás da outras muitas suspeitas todas recaídas sobre um homem, que aos poucos se enfia em uma trama de que não faz ideias quando começou! Eu sei... começou na "chuva de açúcar"!  Realmente um dos melhores filmes que vi esse ano! Intrigante, cheio de suspense, ódio e revolta, um filme que deixa tanto homens quanto mulheres pensando "o que??!!" 
Nesse filme vi um homem ser vítima de seus instintos, e uma mulher determinada ser pega por sua arrogância! Mas o que dizer... a pequena Amy foi criada assim, em um mundo manipulado!
Indicadíssimo, comi todo o esmalte das unhas com os olhos arregalados para a tela. Ele foi o primeiro filme que vi naquele dia, e foi sem dúvidas o melhor dos três!
Trailer:


Um comentário:

  1. oi Pri

    Eu vi o livro na livraria, não li e nem vi o filme ainda.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...