sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Conhecendo o Aquário de Paranaguá.

E durante minha folga e passeio de domingo passado antes de saltar de Paraquedas, eu fui conhecer o Aquário de Paranaguá

Aqui trouxe algumas fotos do que eu vi lá! Achei um passeio delicioso e válido para quem quer conhecer um pouco mais e se divertir vendo os bichinhos.
Aquário de Paranaguá.

Primeiro vou mostrar pelo que me encantei.
Arraias! Lindas elas parecem "voar" dentro da água. 


Essa é a barriga delas, parece um rostinho. rsrs 


Tem um espaço em que você pode tocar nelas. NÃO pode encostar nos olhos e na cauda. 
Ela é lisinha.


Dava para tocar nos ouriços do mar. Eles não machucam.
E tem muitos pezinhos caminhando na minha mão nesse momento.

Pinguins lindos! E exibidos! 




E eu vi o Nemo!!! Gente é um Peixe-Palhaço! 
Lindo mas eu não imaginava que eles eram tão pequenos.

Peixes lindos, que chamam atenção pelas cores e formas! 





Tubarões! São pequenos, mas são! 




Pessoas fotografando peixinhos! rsrs 
O aquário encanta crianças, adultos e idosos! 



E foi isso! Ainda falta mostrar aqui as fotos de Morretes uma outra cidade da região em que tirei fotos maravilhosas! 

Beijos bom fim de semana! 


Abaixo horários em NOVEMBRO para quem estiver aqui na região e quiser conhecer.

Horário de funcionamento:

10:00 - 18:00 de Segunda a Sexta 
10:00 - 19:00 aos Sábados e Domingos

Ingressos

Adulto: R$ 20,00 
Criança: R$ 15,00 (de 5 a 14 anos) 
Idoso: R$ 10,00 (acima de 60 anos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...