quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Falando em Livros: Atrás do Espelho - A.G. Howard

Livro: Atrás do Espelho - A.G. Howard
Editora: Novo Conceito
Capítulos: 25
Páginas: 394
Resuminho: Alyssa está vivendo uma vida praticamente normal, com sua mãe em casa, seu pai feliz, e seu namorado Jeb. Tudo perfeito não fosse ela ser uma rainha intraterrena do País das Maravilhas. Sua felicidade está prestes a acabar quando Morfeu da as caras na escola como um aluno de intercambio. Mais um livro cheio de emoções que vão do amor ao ódio! O que ela será capaz de enfrentar pelo País das Maravilhas, seu amor, a divisão interna, Al precisa vencer uma batalha contra as vilãs mas ainda não conseguiu vencer nem mesmo sua batalha interna!
Opinião: Eu passei o livro desesperadamente torcendo por Morfeu, eu adoro o Jeb, e acho que ele é um cara perfeito, mas eu tenho uma quedinha pelo lado sombrio das coisas, e Morfeu me faz sentir arrepios que tornam tudo mais emocionante. Assim como em Alyssa ele também desperta meu lado intraterrena!
Com seu jeito de manipular, fazendo com que ela busque sempre se superar. Por outro lado existe as mentiras, e os apuros, ele é dissimulado e basicamente nesse livro que me tomou de corpo, alma e coração, ele é o centro das atenções.
Ajudando Al a enfrentar as verdadeiras vilãs, Vermelha e Irmã Dois. Um Livro incrível e que me deixou decepcionada com o final! CADÊ o final?! Até quando preciso esperar para ler o terceiro e possivelmente último livro da série! Bom estou cada vez mais apaixonada por toda trama!
Trechinho para dar água na boca: [...] - Alyssa - Morfeu murmura. - Nós fomos crianças juntos. Eu esperei pelo seu retorno durante mais anos do que o seu cavaleiro mortal sabe de sua existência.
Não consigo sustentar seu olhar novamente... não consigo encará-lo, nem a tentação que ele despertou. Eu quero ceder abraçá-lo e ao País das Maravilhas e às suas amáveis, embora macabras, criaturas para apropriar-me de toda a beleza insana e do poder que lá aguarda por mim e nunca mais sair." [...] pág 185. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...