quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Adeus 2014 / Bem-vindo 2015...

Dezembro 2011

Dezembro 2012

Dezembro 2013

Janeiro de 2014




E mais um ano chega ao fim, esse é o 4º post de despedida que faço. 
Essa é a postagem de número 111 do blog, que engraçado isso.
Eu andei revendo minhas postagens dessa época dos anteriores e percebi, que pouco eu realizava a cada "lista" que criava, e no dia 02/01/2014 eu fiz uma postagem decidida a não ter listas para esse ano, deixando com que a magia acontecesse" e ela aconteceu! 
Fiz um levantamento do meu 2014 e simplesmente foi um dos melhores anos da minha vida.
Tantas das coisas que eu listei nos anos anteriores puderam ser realizadas esse ano.
Eu não consegui postar muito aqui no blog, mas em mês algum abandonei esse meu cantinho especial no universo. 
Eu viajei e conheci lugares diferentes, e fui a lugares que há muito não ia. 
Fotografei muito, fiz até curso de fotografia, tomei banho de mar, remei no mar, conclui minha primeira Pós-Graduação. Me senti incrível por isso. 
Eu me surpreendi com algumas pessoas, mas em especial comigo, tive atitudes que não imaginava que iria ter, criei coragem para falar, para procurar, para dizer o que sinto!
E por falar em coragem eu percebi que amo desafiar a minha.
Voei de helicóptero, saltei de paraquedas, fiz mais duas tatuagens. 
Comprei uma coisa que há muito tempo queria. 
Eu fui boa negociadora, boa professora, boa amiga, boa filha, boa pessoa, rsrsrs.
Brincadeira, eu fui apenas o melhor de mim, por que esse ano eu me dediquei ao máximo em me superar. 
Tomei banho de chuva, vi o sol nascer da areia na praia, comi muitos camarões e em lugares diferentes também, fiz reformas, proporcionei a maior delas internamente. Eu MUDEI de novo! Em constante Metamorfose.
Eu tive experiências surreais, de alma e coração, e elas estão gravadas em mim para sempre. 
Acho que consegui atingir todos os meus planos, objetivos e desejos.
Sendo assim, amanhã um novo ano, hora de dar continuidade ao que iniciei em 02/01/2014... Hora de fazer a Magia continuar acontecendo em minha vida! 
Sem listas, sem desejos, sem pretensões...
E o destino seja o que Deus quiser. 
Que 2015 seja cheio de magia para todos nós e que sejamos sempre MELHORES em sermos NÓS! 

Obrigada a quem esteve ao meu lado, e aqui no blog, e mesmo quem esteve de longe fazendo parte do meu "mundo".


FELIZ 2015...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...