terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Desafio Literário Skoob 2015 + Novas Tatoos


Que eu adoro um desafio já ficou claro não é mesmo.
Alguém aqui já conhece o Desafio Literário Skoob?
Então vi que a Celly postou em seu facebook o link de sua lista no blog Mundo de Fantas, comentei a lista dela e ela me convidou para participar da "brincadeira", eu confesso que tenho um pouco de receio de não conseguir concluir esse desafio mas vou me esforçar bastante para chegar ao final de 2015 com todos os temas completos.
Parece ser fácil participar, o difícil mesmo é conseguir tempo para ler.

Agora o link:

Temas:
- Janeiro: Novinho em folha (o último livro que você comprou/ganhou/baixou/pegou emprestado)
- Fevereiro: Fantasia
- Março: Escritoras com ‘A’ maiúsculo (um livro escrito por mulher)
- Abril: Pega na mentira! (uma história que envolva mentira, falsidade, enganação)
- Maio: Língua-mãe (livros escritos originalmente em português)
- Junho: Casais (namorados, casados, separados, viúvos, etc)
- Julho: Inverno (histórias que se passem em um lugar frio, capas que remetam ao inverno)
- Agosto: Folclore e Mitologia
- Setembro: Livros banidos 
- Outubro: Terror
- Novembro: Finados (personagens que têm que lidar com a morte – já ocorrida ou iminente)
- Dezembro: Ganhadores de prêmios (livros/autores vencedores do Jabuti, Nobel, Pulitzer, etc)


É isso ai boa sorte para mim com esse desafio, vou precisar pesquisar bastante alguns temas acima. Se alguém ai tiver uma listinha de sugestões para cada tema, aceito! 
Até o momento só sei qual vou ler em Janeiro e Fevereiro! 

______

Tatuagens Novas 

Hoje eu atualizei a postagem onde aparecem minhas tatuagens! 

Fiz mais 2 tatuagens, lindas uma que já estava programa faz bastante tempo e uma que essa semana imaginei e achei que ficaria legal! 
E antes que o ano acabasse decidi fechar com tinta na pele! 

Link para postagem com fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...