quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Em Cartaz

Antes de mais nada devo dizer, que estou ausente porque minhas últimas semanas estão sendo só correria, apresentação da escola, agora entrega de avaliações das crianças, e no meio disso tudo ainda outros compromissos. Toda vez que tenho um minuto de descanso penso que deveria vir aqui e postar alguma coisa mas sou vencida pelo cansaço, e acabo dormindo ou sendo obrigada a resolver outro problema novo! 
Ontem tive um desses momentos de descanso e fui finalmente ao cinema (tristeza me consome estou com muitos filmes pendurados na minha lista, e os livros nem se fale). Vi dois Trailers que me deixaram babando!  Velozes e Furiosos e Star Wars! Não vejo a hora que chegue 2015! Vamos ao que interessa agora:

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


Como Eu Vi: Pré estreia e lá fui eu conferir, não podia ser diferente em XD, pois foi assim que vi os outros 2 primeiros filmes! Vou concluir rapidamente.
Vi um filme com muitos efeitos especiais, nossa sinceramente não esperava tantos, o que foi a cena em que Galadriel bani Sauron?! Fiquei achando que ia odiar o filme! hahaha Mas depois as coisas melhoram. Vi um Bilbo cheio de coragem, um Thorin tomado pela ganancia, Tauriel apaixonada! Vi dor, guerra, humanidade e loucura! Gandalf lutando, Águias, voando para batalha, vi anões destemidos! Orcs nojentos,  Elfos massacrados, Bard, um homem corajoso matando um dragão! Cinco exércitos movidos por ganancia. E no fim das contas vi um Bilbo saudoso como eu já havia visto antes, um anel carregando uma história que não acabou ali, E velhos amigos se reencontrando.
Para quem não viu? Vá Assistir! Para quem já é fã, corre! Para quem nem conhece a história comece do inicio!
Vi um filme maravilhoso que conseguiu encerrar bem sua trilogia!
E eu gostei!



Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...