domingo, 28 de dezembro de 2014

Projeto Fotográfico novo para 2015... #DesafioPrimeira



Bom agora que eu conclui o projeto 52 semanas eu decidi me desafiar um pouco mais.
Eu estava procurando um desafio com fotografia para realizar em 2015, eu queria até mesmo ideias para algo independente, quando encontrei um blog, digamos que incrível, o Primeira À Esquerda. Eles já tem um projeto rolando e liberaram essa semana o calendário de Janeiro para as postagens do desafio. Que basicamente funciona assim: 

  • Seguir o tema determinado no calendário mensal, e postar todos os dias a foto correspondente, (e com liberdade de interpretação)
  • Postar a foto com a Hashtag #DesafioPrimeira

Eu me apaixonei pela proposta, e decidi encarar esse desafio, confesso que não sei se vou conseguir sabe como é minha falta de tempo mas eu juro que vou me esforçar! Então assim teremos pelo menos uma postagem  TODOS os dias! E no final serão 365 fotos aqui no blog! UAU! Estou louca para começar. 

Bom agora só vou deixar aqui os links para quem quiser participar do #DesafioPrimeira


Por hoje é isso estou de folga, vou aproveitar e ir ao cinema matar a saudade da pipoca! rsrs

Pri Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...