segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Êxodo: Deuses e Reis - Em Cartaz

Fui ao cinema! Vantagens de estar de folga! 

Êxodo: Deuses e Reis


Como Eu Vi:  Assisti atenta como sempre, esperando ver algo estranhamente surpreendente, também depois de Noé, eu esperava por mais coisas surreais na tela, e no fim das contas não foi bem assim. O filme, é muito bom em imagem, ordenação da história, tudo ficou ótimo, mas teve uma cena que achei muito ruim, o bebê morto está péssimo, mas ok, o que é uma cena dessas quando o mar simplesmente seca, nada de águas abertas, nem de cajado virando serpente, nada de Moisés ser O CARA! Na verdade Deus fez tudo sozinho nesse filme  Moisés foi só o rostinho sofrido na frente de batalha. Foi exatamente assim que EU VI! Ramses um faraó tirano e egocêntrico, com um senso de justiça equivocado, nada de anormal. Mais um filme que está lotando salas, pois as pessoas tem aquela coisa de preferir VER do que LER, É mais ou menos isso. O filme foi fiel, sem exibições, sem surrealismo, sem grandes efeitos. Assistam e tirem suas conclusões. Eu vi um filme sem nada de excepcional!




Trailer: 



2 comentários:

  1. Oi Pri

    Os atores do filme são 10, adoroo, mas o filme em sim fugiu de muita coisa da bíblia.
    O Mar não se abriu e sim baixou a quantidade de água.
    Outra coisa quem está sendo perseguido segue adiante, povo vivia parando pra descansar rs...
    E eu tb achei o Moseis, abobado rs...

    Um Lindo 2015 pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também achei aquele povo muito sossegado. rsrsr
      Obrigada e Feliz Ano novo!!!
      Bjs

      Excluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...