domingo, 10 de maio de 2015

#DesafioPrimeira Foto 10 - Mês 5 + Dia Especial!

10 - Dia das Mães
Minha base!

#DesafioPrimeira 


Postagem anterior:

______________


E lá se vão 26 anos e 6 meses que conheci a grande estrela da minha vida! 
Aquela que me deu simplesmente TUDO... 
A vida, o amor, a educação, a garra, a força, a coragem, a lealdade, o caráter, o que eu fui, o que eu sou, o que serei, e tudo aquilo que eu conquistar;
Nada seria igual se ela não tivesse me criado exatamente desse jeitinho.
Mãe!
Meu maior orgulho, minha maior inspiração, meu maior exemplo, ela pode não saber, porque eu possivelmente não demonstro, mas eu quero que ela alcance cada um dos seus sonhos, e vou sempre me empenhar mais e mais para que isso seja possível, pois a minha realização virá o dia que eu conseguir retribuir cada noite sem dormir, cada comidinha feita por que eu pedi, cada presente que eu ganhei, cada momento que ela deixou de pensar nela para pensar em mim... talvez eu passe a vida toda tentando e não consiga concluir esse plano, mas farei o meu melhor, pois MINHA MÃE é a melhor! 
Mãezinha eu Te amo, e todos os segundos da eternidade ainda seriam poucos para te ter em minha vida! 

FELIZ DIA DAS MÃES! 
E para todas as mamães que esse dia seja lindo, e para as que ainda não são mamães que um dia tenhamos essa sorte de ter um coraçãozinho fora de nós para amar! 


Beijos 
Pri Fontoura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...