segunda-feira, 11 de maio de 2015

Entre Abelhas - Em Cartaz.

Ontem aproveitando um pouco minhas férias fui ao cinema conferir mais 2 filmes que estão em cartaz. E para começar vamos em ordem. Amanhã falo do outro(com opinião bem diferente desse.)

Entre Abelhas


Como Eu Vi: Estava cheia de expectativas, o trailer parecia ser de um filme cheio de conteúdo e que decepção, o que dizer das baixarias apelativas, palavrões e piadas sem graça!
Um filme sem nexo, sem informação, sem conteúdo e sem final! Mais invisível do que as pessoas no filme  foi o desenvolver da história, que começa e "termina" sem promover uma única emoção. Um drama dos piores que já vi.  Não vou me prolongar, detestei o filme e só não chorei de ódio porque não paguei pela entrada no cinema! 
Boa sorte para quem pretende assistir! 

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...