sexta-feira, 22 de maio de 2015

#DesafioPrimeira Foto 22 - Mês 5 - Parabéns Metamorfose Paralela 4 Anos de Blog.

22 - Fogo

#DesafioPrimeira 

Postagem anterior:
Na Grama

______

Parabéns Metamorfose Paralela

4 Anos de Blog!

Gente é quase inimaginável, esse cálculo. talvez para uma pessoa, ou melhor uma blogueira dedicada exclusivamente ao blog seja uma coisa comum e simples chegar a 4 anos online, mas eu que dividi esses 1460 dias entre casa, família, faculdade, pós, trabalho e blog; Acho um fato extraordinário estar aqui hoje.
Estou em um ano com muitas mudanças, boas, diga-se de passagem, coisas maravilhosas estão acontecendo e espero que outras melhores aconteçam em breve, mas tudo na minha vidinha nada cheia de afazeres tem se tornado cada dia mais corrido, por isso esse ano acabei não fazendo nenhuma promoção, nenhuma premiação aos leitores lindos que eu sei que existem o que é mais incrível!
Gostaria de falar um pouquinho do blog, eu já fiz muito isso e todos os anos me repito em dizer que o blog é um pedacinho meu online.
Hoje 22 de Maio de 2015 temos(eu e o blog) 73618 visitas, 183 seguidores, 328 curtidas na page do Facebook, 1797 comentários, 27 Tags, 1299 postagens (contando com essa)...
Para quem já conhece sabe que aqui eu publico coisas minhas, músicas que gosto, filmes que assisto, livros que leio, minha paixão pelo Johnny Depp, histórias cotidianas na minha vida, textos escritos por mim (nem sempre bons mas MEUS!), viagens e dicas relacionadas a passeios na maioria dos lugares que vou, e atualmente tenho feito muitas postagens sobre minha mais nova paixão Fotografia.
 Estou muito feliz, meu domínio já foi renovado por mais um ano estaremos firmes e pretendo fazer uma grande comemoração para o próximo aniversário.
Assim que eu tiver tempo e estiver com tudo organizado, vou falar um pouco do que tem tirado meus minutos de descanso, mas que vai valer cada segundo.
Para finalizar, eu quero agradecer, a TODOS que perdem alguns minutinhos da suas vidas, para ler as coisas que publico, ou apenas visitar o blog para ver as fotos (afinal elas também são minhas), agradecer também as pessoas que curtem as coisinhas que posto no face, e em especial quero deixar registrada minha imensa gratidão a 3 pessoas:

Sheila Lima, do Doce Sonho Aladominha amiga, blogueira, parceira e autora que me deixa em pânico esperando a continuação de seus livros!  

Bell, do Meus Segredos, por nunca desistir de nos visitar, mesmo quando fico um tempo sem postagens, por sempre me desejar coisas boas, e sempre dar suas opiniões! 

Graci Rocha, do Blog Graci Rocha, blogueira, autora talentosa, mãezona, que se tornou parte da minha história como blogueira! 

Enfim Parabéns Para o meu Bloguinho! 
Quem ainda não segue, se puder please!!!
Podem Curtir no Facebook que fico bem feliz rsrs.



Beijoooosss
Pricila Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...