sábado, 23 de maio de 2015

Sentindo.


Não são as emoções que me fazem pensar naquilo que jamais aconteceu.
São os pensamentos que me fazem recriar as emoções que eu nunca vivi.
Lembranças de uma saudade inexplicável de um jogo nunca acabado. 
E por mais que eu evite não relembrar, não me torturar, tudo ao meu redor me faz duvidar do que poderia ter acontecido se algum dia tivesse havido uma despedida! 
Nunca se disse adeus, nunca se disse até breve. Sempre há reticências no fim de cada pausa. 
Sempre ficam as lembranças, os pensamentos e as emoções remexidas de momentos inesquecíveis. 
Quem sabe seja só mais um desses tempos que a vida pede para que possamos crescer. 
Da próxima vez, e as outras talvez, eu já não seja a mesma por fora, as marcas serão mais fortes, as certezas mais intensas, e o único vestígio de que um dia eu estive aqui, será o brilho no meu olhar.

Pricila Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...