quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Alice in my life... - 37 semanas e muita expectativa.


E um dia você se vê mudando... as roupas, os móveis, os planos, os horários, os sonhos;
E tudo tem um sentido maior. Nada mais é como antes, pois agora dentro de mim existe um serzinho que é TUDO pra mim.
Minha pequena Alice... 
Tenho tentado deixar tudo prontinho o mais perfeito possível para você chegar.
Nunca pensei que gastaria tanto dos meus dias imaginando como será nosso primeiro encontro, teu chorinho que vai marcar o dia mais importante da minha vida! 
Me pego às vezes pensando em como serão seus olhinhos, seu sorriso, como você vai ser, nos infinitos beijos que vou te dar e todos os abraços apertados. 
Estou contando os segundos para ter minha pequena em meus braços. 

___

Eu gostaria de compartilhar esse momento único, já são 37 semanas, ( 9 meses e 1 semana), a partir de agora tudo pode mudar a qualquer momento.
Minha pequena já está quase chegando e eu cada dia mais cheia de expectativas, eu nunca imaginei como seria esse momento, e só tenho uma coisa certa em minha vida agora, eu quero muito ter ela em meus braços para poder dizer o quanto eu a amo todos os dias enquanto eu existir! 


2 comentários:

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...