domingo, 3 de janeiro de 2016

Um blog semi-abandonado!



Oi... eu sou a proprietária desse blog semi-abandonado, 2015 acabou e com ele eu deixei um enorme vazio no Metamorfose Paralela.
No inicio do ano passado meus planos para cá eram incríveis, mas conforme os meses foram passando fui me dando conta que minha "agenda" lotada não me permitia concluir nada do que eu queria de verdade fazer.
Eu iniciei um desafio literário, que deixei logo no inicio. Não consegui ler nem metade dos livros que comprei muito menos os que havia me prometido ler!
Eu planejei ver TODOS os filmes que estreassem, e acreditem, eu que normalmente vou ao cinema pelo menos uma vez na semana, muitas vezes durante o ano não fui nenhuma no mês. E quando fui consegui por em dia alguns filmes, acabei perdendo filmes que eu queria muito ver, e não tive condições de me arrastar até o cinema.
Eu assisti pelo menos uns 20 filmes que não postei minha opinião, e a quem possa se perguntar, "quem quer minha opinião", saiba que não faço isso para outras pessoas, faço isso por gostar de dizer o que achei dos filmes. 
Eu não postei música alguma durante acho que o ano todo, nem lembro a última que postei.
Mas foi um ano intenso, e por isso as coisas por aqui foram sendo deixadas de lado, deixadas para depois, e tudo o que pudemos ver foram as postagens do Desafio fotográfico, que eu CONCLUI! Esse eu não falhei, tenho todas as 365 fotos postadas aqui, #Desafioprimeira.

Eu estou aqui olhando para toda essa desordem, e tentando organizar por onde começo a por as coisas no lugar.
Eu não vou recuperar o tempo perdido, não vou postar os filmes atrasados, nem vou correr encontrar 52 músicas para cobrir as músicas semanais que deixei de postar, não vou criar textos desesperados com palavras repetidas, sobre coisas que nem sinto agora,  só para preencher o vazio do blog! 
Vou zerar minhas pendências aqui, o que ficou para trás ficou.
Não foi em vão eu garanto as coisas mudaram muito, e quem ainda acompanha o blog, conseguiu ver isso pelas fotos que eu postava no desafio.
Trabalhei muito, aprendi coisas novas, me dediquei a ser uma boa "mãe" em treinamento, cuidei da minha gestação com muita atenção e em breve minha pequena Alice estará aqui, fazendo parte das minhas postagens, pois como o nome do blog já diz "Metamorfose" as mudanças acompanham meus quase 5 anos de blog. 
Para quem não convive comigo pessoalmente, tenho uma novidade agora trabalho com fotografia de verdade, sou apenas uma iniciante, mas quero muito que esse "empreendimento" de certo, estou estudando bastante para isso.


Mas voltando ao blog, aqui continua sendo meu refugio, meu lugar no universo, que é só meu! 
Então estou colocando a casa em ordem e vou tentar manter tudo funcionando.

Beijos! 
Pri Fontoura


 


Um comentário:

  1. Normal, Pri! Não desiste não, o melhor mesmo é seguir em frente e renovar sempre!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...