sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Licença Felicidade.


Então eu me tornei mãe, passei por mais uma jornada em minha vida, 9 meses de espera, de ansiedade, de curiosidade e expectativas.
Um arco-iris lindo no céu e lá estava aquela pessoinha tão desprotegida, tão pequena e delicada. 
Com olhos enormes, observando tudo ao redor um chorinho breve e um rostinho perfeito. 
MINHA FILHA, o peso dessas duas palavras foi depositado em meus braços naquele instante. 
Aquela que vou cuidar e proteger por TODA a minha existência. 
A partir de agora estou usufruindo de um direito garantido por lei, "Licença maternidade", tenho certeza que esse termo foi criado por um homem, pois 8 dias após o tão esperado primeiro encontro estou vivendo a minha LICENÇA FELICIDADE, só agora com ela em meus braços sendo mãe de verdade sei como esse momento é magico. 
Cada segundo, cada suspiro, cada sorriso, cada piscadinha, banho com choro ou sem, cada vez que preciso levantar para trocar fralda, para dar mama, ou apenas para observá-la enquanto dorme tranquilamente é uma prova de que eu não poderia estar mais feliz com esse momento da minha vida. 
Ser MÃE mudou meu mundo, e eu quero viver intensamente cada experiência a partir de agora. 

Pricila Fontoura

Um comentário:

  1. Bom dia :)
    Como vai?
    Ai que felicidade *----*
    Que tudo de bom aconteça na vida de vocês duas :)

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...