segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cada dia mais indignação....

> Um dia desses sai de casa as 06:30 como de costume, e só voltei as 22:00, quando cheguei quase morri de susto pois a porta estava aberta logo pensei:
-Roubaram tudo!!!
Entrei no quintal ainda assustada minha maior preocupação era onde estavam os cachorros!!! ( 4 pra ser exata)
Ai eles saíram de dentro de casa e um alivio desatou o nó da minha garganta!
Eu ainda me preocupava com o que tinha acontecido ali e quando entrei quase tive um treco!
Tudo, mas tudooooo que existia nos quartos estava na sala em um GRANDEEEE ninho!!!!!
Edredons, cobertores, travesseiros, roupas, sapatos, ursos de pelúcia, almofadas, toalhas, e tudo que se possa imaginar!!!
Nos quartos restaram os móveis e as camas limpassss.
Realmente dois meliantes entraram ali e fizeram uma limpa (nos quartos) Juntaram tudo no sofá e passaram o dia dormindo e cuidando da casa que a dona desligada havia deixado aberta!
O nome dos Culpados?? Jack (vira-latas de 10 meses) e Scorpion (fila de 10anos)!!!
Eu tive muito trabalho pra limpar tudo tive que lavar tudo e até pedir emprestado a minha mãe pra poder dormir aquela noite! mas nem por isso briguei com eles ou bati, ou espanquei até a morte!
Eu morri de rir da cara deles se acusando! E enchi os dois de beijos!!!
Nenhuma depressão justifica o que essa enfermeira assassina fez ao coitadinho do yorkshire!




Não importa o quão agitado, hiperativo ou bagunceiro seja seu cão ele sempre vai te amar e te dar o carinho que precisa , se for tratado com amor! 
By: (P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...