terça-feira, 13 de março de 2012

Homenagem Especial \o/

Eu e meu bebê!!!
Hoje é aniversário de 11aninhos do meu melhor amigo!!!
Ele que é meu companheiro inseparável a todo esse tempo, meu protetor, meu confidente, meu amigo, filho, irmão.. rsrs
Ele que responde as minhas perguntas com formas diferentes de me amar...
Ele por quem eu já sofri, e daria qualquer coisa pelo seu bem!
Por ele que já passei a noite em claro, dei um cantinho da cama, levei pra fazer xixi no quintal no meio de um temporal, dei meu edredon em uma noite fria, dividi várias vezes o café da manhã, ele que já carreguei no colo, já corri pra buscar, acordei de madrugada pra dar remédios... ele!!!!
Esse ferinha, que já invadiu a lojinha da esquina, já comeu palito de picolé, comeu lacinhos de cabelo, roubou calças jeans do varal, já cavou o quintal todo procurndo sabe se lá o que, já caçou coelhos, já atacou galinhas, já brincou de se esconder, que ouve o barulho da guia e corre para o portão, que avisa quando tem algo errado, que já roubou meus ursos dentro de casa e levou pra casa dele, que invadiu minha casa e  fez um ninho com minhas coisas, ele que assistia filmes deitado no meu colo e que hj dorme o filme inteiro, ele que me baba que pula e fica todo feliz quando chego, meu amigo que fala, com o olhar, o cão mais esperto que já vi, meu cãozinho de liquidação, minha alma gemea canina, o motivador da minha 2ªtatuagem é meu SCORPION amigo fiel!
Tatoo no meu pé direito Diz: "Scorpion amigo fiel"
Parabéns para ele! Eu sei, e embora eu me recuse a aceitar, 11 anos ao meu lado para ele significam quase a vida inteira, mas se Deus me permitir, esse carinha ainda vai ter muitos outro sorvetes de aniversário.
Ele ganhou hoje o seu 11º sorvete de aniversário, uma comemoração que só nós dois temos!
Eu não podia deixar de compartilhar com vocês essa homenagem ao meu filhote!

Kisses!




3 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog depois de ler sua entrevista no DSM. Primeiramente parabéns pelo primeiro lugar na segunda fase! Quero dizer que achei linda, muito fofa sua homenagem ao Scorpion, que ele tenha muita saude e passe anos ao seu lado!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...