quinta-feira, 31 de maio de 2012

Top 5 Johnny Depp. 1º Dia

E vamos aos primeiros filmes do meu amado Johnny Depp.
Esse é o 1º Top 5, e vem seguido de mais 9! Espero que gostem e comentem pessoas lindas! 


•1984- A Hora do Pesadelo Seu primeiro filme, foi escolhido para o papel quase que sem querer, indicado por Nicolas Cage para ir fazer o teste. Tinha 21 anos mas um rostinho de  bebê. Filme de terror um dos meus gêneros favoritos até pouco tempo atrás, eu vi e revi essa série de filmes umas mil vezes e o engraçado é que os filmes de terror que me assustavam quando pequena hoje me fazem dar muitas risadas. Falando nisso a quantidade de sangue que jorra quando Depp é assassinado por Krugger é tanta que eu acredito que nem tenhamos tudo aquilo no corpo humano!
História: O personagem Glen Lantz é um adolescente namorado de uma garota que tenta lutar contra o terrível Fred Krugger um monstro que assombra os sonhos das pessoas as matando enquanto dormem, ela é filha da mulher que o matou, mas todos a seu redor morrem nessa batalha sangrenta contra o sobrenatural,  a morte de Glen é uma das últimas ele adormece enquanto aguardava o encontro com a namorada para tentar capturar o monstro e este o engole pela cama.


•1985- Dama de Ouro
História: O personagem Lionel Viland apareceu no 4º episódio da serie,  que tinha como personagem principal Lady Blue (Jamie Rose), uma policial feminina da Homicídios de Chicago. 


O nome do episódio é: Beasts of Prey 


• Ferias do barulho - Esse filme passava anualmente na rede globo na tela quente deve ter estragado a cópia por que eu nunca mais vi! 
História: O personagem Jack é um adolescente louco por sexo e em busca da aventura de sua vida, vai para um hotel na Florida procurar mulheres lindas, em meio a esse plano de férias perfeitas, ele e seu amigo Ben acabam se envolvendo com a mulher de um ladrão de jóias e para conquistar seus planos, precisam ser mais espertos que o a gangue do ladrão.


•1986- Platoon Assisti mais de uma vez mas nunca reparei que era o Depp... Triste fato, vou assistir de novo para reparar! rsrs
História: O personagem Gator Lerner Um soldado na guerra do Vietnã, ele não é o personagem principal, mas assim como todos vivencia os horrores da guerra, o roteiro é baseado na experiência pessoal de Oliver Stone na guerra do Vietnã, e num roteiro que ele finalizou por volta de 1976.


• Queimando-se Lentamente, feito para a TV
História: O personagem Donnie, é o suposto filho "desaparecido" de Gerald McMurty um artista, que pede a Jacob Ash, um reporter e invvestigador procurar pela ex-esposa e o filho. O filme é uma trama de faras e mortes.A participação de Depp é pequena. 



Por hoje é só amanhã tem mais Top 5!

5 comentários:

  1. Oi, Pri!!!
    Já consertei a idade, acho que foi erro de digitação... hehe...
    Muito obrigada por passar no DSM, desejo tudo de bom!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. OMG que massa, adoro ele!!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri, bom dia!!
    Passando pela primeira vez por aqui para comentar. Vejo que é uma cinéfila de mão cheia, e tem excelente gosto. O Johnny é mesmo talentoso, um dos bons de sua geração. Penso que mesmo com todos os elogios que ele fez a Angelina no filme recente em que contracenaram, quem roubou a cena foi ele mesmo e a ofuscou completamente... Mas, é somente uma opinião.
    Lindo o seu blog. Virei bastante por aqui.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  4. gente, mas ele tá novinho demais, rsss, os filmes parecem bons será acho na net para assistir ?Nossa em férias do barulho jura que é ele ?
    Não assisti mais vias a s chamadas , kkkk, amei , quero ver os próximos !
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não lembrava que ele tinha feito a hora do pesadelo, vou rever, só para lembrar de como era lindinho...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...