sábado, 9 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 10º Dia


Última postagem com os filmes do Depp... espero que tenham gostado de conhecer um pouco do trabalho desse incrível astro.  

2012- • Cada um tem a gêmea que merece. Eu confesso que só fui ao cinema assistir esse filme pelos míseros e brevíssimos minutos que Depp apareceu.
Participação especial como ele mesmo, ao lado de Al Pacino assistindo á um jogo de basquete. E vestindo uma camiseta com a foto de Justin Bieber (Lindo personagem rsrsrs)

•The Rum Diary - O diário de um jornalista bêbado. É mais um dos livros do autor Hunter S. Thompson, e que está sendo exibido apenas em alguns cinemas das capitais desde sua estréia, fui assistir no cineplex aqui de Curitiba. Amei a interpretação e não bastasse Depp interpretar Paul, ele ainda tem duas músicas de sua autoria no filme.
História: O personagem Paul Kemp um jornalista que bebe “socialmente”, rsrs, se cansa de Nova York e se muda para Porto Rico onde escreve para um jornal decadente sobre o horóscopo, não demora muito para que Paul se entregue ao rum e a drogas, e se apaixone pela noiva de Sanderson um empresário com negócios duvidosos na ilha, Kemp é contratado por ele para escrever sobre seus negócios, mas esse fica entre contar os fatos a favor ou contra os corruptos, o jornal vai a falência, Kemp, Sala seu amigo levantam dinheiro em uma rinha de galos, mas não conseguem pois as maquinas no jornal foram levadas pelo banco para pagar as dividas, Kemp rouba um dos barcos de Sanderson e foge para NY novamente onde casa com a ex do inimigo.

•Anjos da Lei, Participação mais que especial no filme que partiu da série que ele estrelou no fim dos anos 80. Depp morre lindamente nesse filme. Rsrs
História: O personagem Tom Hanson (ele revive seu próprio personagem) um agente disfarçado, que está infiltrado em meio a uma gangue com seu parceiro, enquanto dois policiais recém formados, mas completamente incompatíveis com a função, são colocados em uma escola para resolver um caso de tráfico de drogas, eles chegam aos responsáveis um bando de motoqueiros, aos quais eles prenderam no inicio do filme, mas por não pronunciar os direitos do prisioneiro não puderam manter na prisão. Só no fim do filme é revelada a identidade dos agentes, e ambos morrem lado a lado depois de tantos “anos” de trabalho. No fim das contas tudo acaba bem.

• Sombras da Noite - Mais uma parceria espetacular entre Depp e Burton, o filme é baseado em uma novela americana Dark Shadows que esteve no ar de 66 a 71, e que Burton realizou um sonho de fã ao concretizar essa nova produção, e não só o diretor, mas Depp quando criança era obcecado pelo vampiro, e sonhava em ser como ele, parece que conseguiu realizar um sonho, ao se tornar o próprio Barnabás, a idéia de fazer um filme com vampiros surgiu durante as filmagens de Sweeney Todd.
História: O personagem Barnabas Collins, um jovem Inglês que se muda para os EUA e depois de duas décadas é rico e poderoso, mas ao partir o coração de uma bruxa é amaldiçoado a ser um vampiro e é enterrado vivo por dois séculos, ao ser libertado da cripta descobre as mudanças do mundo em 1972.
O filme estréia dia 22 de junho.   NÃO PERCAM!

2013 - O cavaleiro solitário (The Lone Ranger) Uma produção dos estúdios Disney, é na verdade uma adaptação da série de TV famosa dos anos 60 e 70 que todos nós conhecemos como Zorro: o cavaleiro solitário.  Depp é neto de um Cherokee fazer esse papel, é mais um que puxa por suas raízes.
História: O personagem é o índio Tonto fiel companheiro do herói John Reid, que foi salvo por Tonto após ser atacado por inimigos ele busca vingança e passa a usar uma mascara para caçar os homens que tentaram matá-lo. Tonto acredita que na verdade o cavaleiro solitário é seu ajudante. E em 31 de maio de 2013 está prevista a estréia do filme, vamos ouvir de novo o “Aiôôô, Silver!”? rsrsrs

Um comentário:

  1. oiiii

    Tem um filme que ele fez, não sei se já comentei aqui no seu blog, mas é da década de 90, ele é altista e a menina ganha ele numa partida de cartas, amo esse filme, é simplesmente mto inspirador, além de romantico, mto criativo e bem desenvolvido pelo Depp.
    abs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...