terça-feira, 5 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 6º Dia

 •2001- Do Inferno, um filme que se passa em 1888 em Londres,  as roupas, os assassinatos, é tudo muito nojento. As ruas da cidade parecem úmidas e sujas. E isso tudo torna o clima perfeito para um louco assassino, envolvido em uma seita misteriosa.
História: O personagem o inspetor Frederick Abberline  investiga e estuda cautelosamente cada um dos crimes de um dos maiores e pioneiros assassinos seriais: Jack estripador. O detetive é um viciado em ópio, e desde que perdeu a esposa e o filho que nem chegou a nascer vive jogado e embriagado. Até que as mortes brutais na cidade o colocam para pensar, uma teia enorme de órgãos arrancados das prostitutas do lugar o levam a seu suspeito, um médico praticante de uma seita, tudo para encobrir o casamento de um príncipe com uma prostituta.
                                        



• Antes do anoitecer  Depp faz apenas uma ponta no filme, ele não é o principal mas com certeza chama muita atenção. O filme se baseia nas memórias do escritor cubano Reinaldo Arenas. Depp participou deste sem cachê.
 História: Os personagens tenente  Victor  um militar metido a machão e também Bon Bom um travesti.
 

• Blow - Profissão de risco, O filme conta uma história verídica de um traficante que hoje está preso e deve ficar até 2015 onde está mesmo após faturar algo em torno de 600 milhões com drogas. Depp visitou o traficante na cadeia duas vezes para aprender mais sobre o personagem que iria interpretar e deu resultados ele está magnífico. Ele parece absorver das pessoas aquilo que o deixa mais parecido com elas. Aquilo que torna seus papeis mais realistas. Curiosidades das filmagens, para que parecessem reais as cenas em que Jung cheira cocaína Depp cheirou laxante em pó e isso lhe deu dor no estomago e deixou seu nariz escorrendo.
História: O personagem George Jung um americano em uma pequena cidade, do interior passa a ser o traficante local, para trabalhar em cartéis colombianos, assim enchendo o EUA de cocaína,apesar de ser preso várias vezes, continua com o tráfico por quase duas décadas, decidindo parar somente quando sua filha nasce. No entanto, acaba por ser preso pela quinta vez, mas a vergonha da filha pela história do pai impede-a de ir visitá-lo.


•2003- Era uma vez no México. Esse filme é de mais outro que certeza já vi umas 10 vezes, e assisti recentemente empolgadíssima, adoro ver ele envolvendo todos em uma trama perfeita e saindo vivo embora cego, de toda “guerra” o momento em que está atirando sem enxergar é incrível. Adoro esse filme sem falar que reúne um número incrível de bons atores.
História:O personagem Sands é um agente da CIA doido ótimo no que faz, em meio a uma teia de intrigas, com um alvo, destruir o governo mexicano, ninguém é confiável, e ninguém está só, durante a "guerra" nas ruas da cidade Sands acaba sendo capturado e tem os dois olhos perfurados, é jogado no meio do "furacão" e consegue mesmo sem enxergar se manter vivo duelando firmemente.   No fim tudo acaba bem e os fortes sobrevivem. rsrs


      

• Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra esse eu assisti muitas vezes, não cheguei a 10 ainda, mas adoro ver meu lindo Jack caminhando... aquele andar único. Uma das maiores produções da Disney, e sim um dos maiores fenômenos no mundo, é classificado com ação, aventura, fantasia, comédia, de tão bom que é. rsrs Depp aceitou esse papel pensando em seu filho e por isso se deidcou tanto ao personagem ele relatou que quando acabou chegou a ficra triste. (ele nem sabia do sucesso que faria)
História: O Personagem Capitão Jack Sparrow tem seu navio o Pérola Negra roubado pelo traidor capitão Barbosa, Jack é abandonado e deixado para tras, mas mesmo assim anos depois consegue chegar a cidade atras de seu navio que agora ´é amaldiçoado, Barboa sequestra a bela Elizabeth Swann, filha do então governador.Jack e Will Turner partem para salvar o Pérola e Elizabeth.
Jack e Turner conseguem quebrar a maldição, mas o pirata é preso, e depois de conseguir mais uma vez escapar, está de volta  ao comando do seu amado Pérola Negra.

                   
          








E por hoje chega de postagens beijos e boa noite até amanhã!

2 comentários:

  1. OMG kkk adorei!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desses filmes só conheço mesmo o Piratas do Caribe (#Amooo). Se bem que eu prefiro o quarto filme... É tudo de bom... Certamente o Jack é o melhor de todos os personagens do Johnny.
    Desejo tudo de bom para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...