sexta-feira, 8 de junho de 2012

Top 5 Johnny Depp. 9º Dia.

 Hoje eu vou iniciar o penúltimo dia do Top 5 dizendo que vou falar do filme que eu já citei várias vezes aqui, e faço referência sempre até por que ele é parte da criação do blog.


•2010- Alice no País das Maravilhas: Esse eu não preciso dizer que amo, e todos os visitantes do blog já sabem, meu amor por esse filme e o personagem do Depp em esPPecial vai muito além das telas do cinema!  Eu assisti no cinema e em casa e recentemente comprei o filme para assistir sempre que me der vontade. As roupas, a maquiagem, e tudo nele me chamam atenção a história e a direção de Tim Burton entram apenas para completar o quadro perfeito! Alice não foi apenas um sucesso estrondoso nas telonas e bilheterias, a recriação desse grande clássico foi excelente. O chapeleiro de Depp ficou acima de qualquer interpretação, ele não só o criou ao seu desejo como deu seu toque especial, querem saber?
Depp fez esboços do que entendia como chapeleiro, em aquarela, e Burton adorou os cabelos laranja que ele pintou e os tons coloridos no rosto, pedindo que Depp ajudasse dando opiniões na produção do figurino e maquiagem.
História: O personagem Chapeleiro Maluco, morador do país das Maravilhas visitado por Alice... e essa história todos já conhecemos, mas a versão de Tim Burton deu vida aos meus sonhos, é linda, é mágica,  é única, não vou contar o filme.


• O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus Depp faz uma participação apenas como um favor ao diretor Terry Gilliam, e também em respeito ao ator Heath Ledger o protagonista do filme que morreu durante as filmagens.  O filme conta a história de uma companhia de teatro em Londres quando o ator morreu de uma overdose acidental, o diretor não sabia o que fazer então foi sugerido que vários atores interpretassem o mesmo personagem assim terminando as filmagens. Depp dividiu o papel com Jude Law e Collin Farrell e ainda dispensou seu cachê pediu que fosse doado para um fundo para Matilda, a filha de Ledger. E no fim das contas deu certo a mistura de atores. 
História: O personagem Tony, um vigarista fugindo da máfia russa, contador de histórias e cafajeste nato, misterioso, acaba se juntando ao grupo que embarca numa aventura por mundos paralelos para ajudar Dr Parnassus a salvar sua filha. Para atravessar de uma dimensão á outra Tony entra no espelho mágico onde sua aparência muda radicalmente e assim se deram as mudanças de aparência (atores) durante o filme.  


•2011- O Turista, eu adorei, atrapalhado e enigmático surpreendente e irresistível, parceria perfeita nas telas, fiquei atenta cada segundo pra não perder nada do filme. Quem não viu assista é muito bom, ao contrário do que a mídia previa quando o filme estreou. 
História: O personagem Frank (Taylor) um turista qualquer é confundido com um procurado internacional e se vê em meio a uma perseguição sendo alvo de agentes do serviço secreto e da máfia. Um final perfeito, exatamente como eu esperava!  Não existem confusões só distorções... Indico com certeza.


• Rango (Animação) Eu adorei esse filme, assisti com minha irmãzinha que saiu da sala do cinema imitando os trejeitos do camaleão, foi engraçado de mais, a história é bonitinha e prende atenção da criançada então considero um ótimo filme. 
História: O personagem Rango (voz) Um camaleão mentiroso, e sem escrúpulos, que se transforma em herói, salvando uma cidadezinha após enganar á todos, e assumindo o cargo de xerife, mas que no fim das contas consegue realmente salvar a cidade.


•  Piratas do Caribe:Navegando em águas misteriosas
Sua única, rentável e divertida parceria com a Disney. Ele já chegou a dizer que este foi o filme em que mais se divertiu e o preferido dos filhos dele. Depois de Jack Sparrow nunca mais imaginaremos piratas de outra maneira. Sujo, irônico e mau caráter e ainda assim carismático.
O filme foi o 8º na história a render mais de 1 bilhão de dólares.
(Curiosidade minha sobre esse filme, quando meu último cachorrinho nasceu estava perto da estréia e adivinhem o nome do cachorro? Sim... Jack Sparrow! )
História: O personagem Capitão Jack Sparrow como sempre está sem tripulação e sem o principal para ser um capitão, um navio, em busca dessas duas coisas vai a Londres onde é preso condenado, agora Barbosa é um respeitador da Corte Inglesa e ajuda a prender Jack, que escapa e parte em busca de uma tripulação, mas se depara com alguém se passando por ele em busca da mesma tripulação, é Angélica alguém do passado de Jack, e que guardava muito rancor.
Jack vai parar a bordo do "Vingança da Rainha Ana" o navio do pirata mais temido de todos os tempos, Barba Negra, que está em busca da fonte da juventude, Jack da as pistas e ambos partem em busca dos objetos para o ritual da fonte, dois cálices que estão no Ponce de León, a lágrima de uma sereia, que Angélica fica encarregada de buscar, mas só conseguem capturar uma Sereia que se recusa Chorar, Serena, mas essa acaba cedendo quando vê seu amor sofrer.
Jack e Barba Negra estão frente a fonte da juventude, mas Barbosa aliado a Corte Inglesa, entram em cena e causam uma confusão a fonte é destruída e os cálices servidos de sua água são dados a Angélica e seu pai Braba Negra para que a juventude da filha passe para o pai, Jack havia trocado os cálices,  Barbosa mata Barba Negra e Jack leva Angélica para uma ilha deserta deixando-a com apenas uma arma e uma bala que ela desperdiça tentando acertá-lo, Barbosa agora é capitão do "vingança da rainha Ana"... e que venha o próximo filme da seqüência! 



E amanha o último post do top 5 aviso a todos que ele será enorme!
Só para variar, mas por um motivo mais que especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...