sábado, 2 de novembro de 2013

Enfim Livre!


Depois de um Outubro apuradíssimo e bem com poucas postagens(triste por isso) Eu finalmente acho que vai para frente agora, haha esse ano para fazer a verdade está movimentado de mais, nunca vivi tanto e com tão pouco tempo, é emprego de mais, estudos de mais, família de mais, problemas de mais, saudades de mais, doenças de mais, stress de mais, está TUDO DE MAIS! 
Consegui chegar ao fim do PROJETO do TCC da minha pós, finalmente me livrei dessa dor de cabeça, depois de um mês inteiro sofrendo e me torturando, o que me garante pelo menos 2 meses de sossego até ter que correr contra o tempo para concluir o TCC realmente. 
Depois de uma última semana que foi só loucura outubro me deixou trazendo o MEU novembro, mês lindinho em que eu nasci haha! 
Resumindo...
Eu terminei de Ler Cidades dos Anjos Caídos(falo sobre em breve), comprei Cidade das Almas perdidas(não consegui começar a ler ainda, culpa do TCC).
Fui a um show do Elvis, sim!!! E não vamos discutir sobre vida e morte depois mostro foi MARAVILHOSO!!!!
Fui em mais um café colonial bem gostoso conto onde fica, depois.
Não fui mais ao cinema em outubro desde o último filme que falei, mas vou ainda essa semana assistir Thor 2, clarooo!
Meu Bee voltou! Pra quem não sabe Bee é o nome do meu carro, hahaha ele tem nome, personalidade, e é um carro excelente com seus 14 anos passou por uma super reforma, e agora está zerado de novo na minha garagem. Eu já não aguentava mais ficar sem ele! 
Fiquei doente mais duas vezes em outubro, fora o que já tinha comentado. Fiz vários exames e estou fazendo acompanhamento médico mas acredito e espero que tudo não passe de stress acumulado dando sinais... Se for isso em breve estarei muito bem! 
Machuquei minha mão ontem, olha que legal! 


Mas a partir de agora espero que TUDO fique mais calmo. confesso que já pensei em me despedir do blog por não conseguir postar, me sinto impotente, me sinto incompleta sem ele, mas ai me lembro que sem ele vou explodir, afinal aqui é meu espaço, MEU mundo! O paralelo perfeito da minha existência. 
Ai respiro fundo e me conformo que é uma fase, minha vida está corrida e estou com dificuldades de organizar tantos afazeres, e que o blog está aqui sempre me esperando.
Bom acho que é isso.
Postarei essa semana sobre os atrasados hahah

Enfim estou livre!!!!


Um comentário:

  1. Melhor fases corridas, em que possamos aproveitar ao menos um pouquinho de tudo, do que uma vida tão monótona que vc chegue a questionar se é vida de verdade... Curta suas fases loucas e aproveite um gostinho de cada coisa ao menos...

    Bjs

    Graci

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...