segunda-feira, 26 de maio de 2014

X Men Dias de um Futuro Esquecido - Em Cartaz

Como eu já havia comentado eu assisti o filme na madrugada da estréia, porque eu sou completamente doida, sai do cinema as 03:00am. Mas valeu dormir tarde! Ah sim eu também assisti Getúlio falo dele amanhã, e domingo assisti Godzilla também falo sobre ele essa semana, porque na quinta tem mais três estreias que estou ansiosíssima para assistir! E gente tenho mais umas três postagens que quero fazer está difícil achar espaço para tantas coisas aqui no blog.
Falando em blog fiz umas mudancinhas aqui deu para notar? rsrs 
Mas vamos ao assunto...

X Men Dias de um Futuro Esquecido

Como Eu Vi: Ah vi como fã e ponto, basta para dizer que amei, mas falando do filme, eu vi muita ação, muitas expectativas, muita tensão, momentos decisivos, se fosse "sessão da tarde" sei exatamente onde o filme seria cortado para o comercial, sabe aquelas cenas que você pensa "ferrou deu tudo errado", então eu vi um filme cheio delas. Vi tudo do inicio, logo após a "primeira classe" ter se desfeito, vi um Logan paciente, e um Xavier jovem e revoltado, vi uma Kitty muito mais poderosa, um Magneto em suas duas fases, uma Raven repensando suas atitudes. 
Sentinelas desenvolvidos a partir do DNA mutante, destruindo não só a raça evoluída mas também a raça humana, todo e qualquer possível gene mutante na terra, tudo começou lá no passado, onde esse Logan tem a missão de unir a primeira classe novamente e evitar que tudo aconteça. É, nem tudo sai como o planejado, nunca sai! E de certa forma as coisas mudam, mudam de um jeito que tudo que vimos até hoje em todos os outros filmes é desfeito, mudar o passado tem dessas coisas, mexe completamente com o futuro, aquele do qual queriam se livrar, que é também aquele que um dia foi real. Esqueçam tudo que vimos até aqui, os X Men estão todos lá! No fim, tudo deu errado para dar certo! E só quem se lembra exatamente do que aconteceu é um Wolverine confuso!  Só digo uma coisa... EU QUERO MAIS!!!! 

Trailer:

7 comentários:

  1. Oi Pri

    Eu assisti adorei,cinema tava cheio todo mundo adora né?

    bjokas e uma linda semana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o cinema estava lotado tinha umas 300 pessoas na sala!

      Excluir
  2. Oiii Pri,
    então, tb assisti, não no cinema rsss sabe como é, mas enfim, tenho que dizer, essa sensação de quero mais está aqui comigo tb... E mais, essa coisa de "ferrou", passei boa parte do filme falando isso kkkkkkkkkkkkkkk
    Estou mto ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei confusa com alguns pontos principalmente porque agora a franquia dos Vingadores também usará dois dos mutantes de X-men, mas enfim espero que em breve eu entenda esses pontos. rsrs Esses filmes sempre deixam no ar alguma coisa.

      Excluir
  3. Boa noite :)
    Ainda não deu tempo pra assistir este filme,não acredito :(

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre porque é muito bom! rsrs
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Eu assisti o filme no domingo, gostei bastante do filme como um tudo, mas juro que eu ainda esperava mais do final, talvez algo mais impactante.

    Eeeeeeee o que foi aquela cena do Wolverine acordando no passado. UAAAAAAAAAAAAU! hahahah

    Beijos,

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...