segunda-feira, 16 de junho de 2014

Reflexão Infantil + Músicas + Músicas...

Com certeza poucos devem ter ouvido essa música! 
E até pouco tempo dificilmente eu desconheceria ela também, mas depois de virar tia babona eu alterno meu playlist entre as músicas que eu curto e as que o Bê curte! A música de hoje é uma dessas, que fazem ele ficar calminho escutando e dançando!!!
Mas cade a reflexão???
Hoje eu deixei de apenas escutar a música e comecei a entende-la, fiquei presa na letra entre as linhas e palavras que levaram minha imaginação tão alto quanto um balão! 
Que tempo fácil de se viver... Deitar na calçada imaginar o que tem lá tão alto no céu! 
Correr descalço na grama e nem ligar para sujeira, dobrar um caderno inteiro e tentar fazer um único aviãozinho levantar voo.
Um tempo em que é normal não entender porque alguns balões voam se a gente soltar, e quando enchemos com a boca eles caem!
Achar que tudo é só diversão!!!
E lá se vão os anos fáceis, e lá se vai minha inocência! 
Adeus as brincadeiras despretensiosas,  abrir os braços como um avião e achar que o vento pode nos levar por ai! 
Essa vontade - saudade - de ver tudo com um olhar infantil! 
Tempo bom!

_____
É isso, a música de "criança" fez eu sentir vontade de viver tudo de novo! Como o tempo passa! Como é tão melhor achar que tudo é só diversão, e poder viver mesmo sabendo que não, e ainda assim se divertir! (Acho que minha criança, ainda vive aqui)
Pri Fontoura! 


Voa, voa, passarinho voa, corta os ares deste céu azul anil
O sol te aquece as costas, enquanto plana em pleno vento norte
Repousa num fio a assoviar

À tardinha ainda há quem voe perfurando as nuvens feitas de algodão
Sobrevoar as casas, subir, descer, girar, dar piruetas
Voltar para o ninho e descansar

Voa, voa, vai lá no céu, que nem avião de papel
Sobe, sobe feito um balão, a vida é pura diversão
___

Vídeo da música, escutem ela é gostosinha de se ouvir! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Acredite ela é muito importante para mim!
Obrigada por ter passado aqui!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...